sábado, 6 de outubro de 2012

Local (X) Bridesmaids (X)

Oi meninas, como vocês estão?
Nossa tô tão orgulhosa do blog ter tantas visitas, o contadorzinho ali do lado não pára de trabalhar, rs!
E agradeço muito a vocês que vem aqui me visitar, e gostam das coisas que publico <3

Bom, por aqui está tudo caminhando, não tão depressa quanto eu gostaria (sim, sou afobada e quero tudo pra ontem), mais não está estagnado, e dia após dia, eu e meu noivo colocamos um tijolinho a mais na construção do nosso sonho *.*
E eu só tenho a agradecer a Deus e ao universo que está conspirando a nosso favor, como disse minha querida Tela ;)

Mais a novidade maior que tenho pra contar é que enfim sou uma noiva com castelo, rs!
Consegui efetuar a pré reserva do local pro casório, ainda não fui visitar pessoalmente porque farei isso quando for assinar o contrato (não fiz ainda porque eles ainda não abriram a agenda para 2013), mais a responsável me enviou email confirmando a reserva e assim que abrir agenda ela entra em contato comigo :)
Acham que eu estou feliz? Sim ou Com certeza?

O preço também é justo, e esse ano ainda, se Deus permitir, vamos pagar tudo, pra não ficar muitas coisas acumuladas pra pagar ano que vem...faltam menos de 8 meses minha gente, como tá passando rápido!!!
Mais está tudo sob controle, os principais fornecedores eu já tenho, e agora é mais questões de detalhes e organização mesmo!

Ahhh outra coisa legal é que decidi ter damas de honra adultas, vocês curtem essa idéia?
Eu resolvi convidar três amigas queridas, que toparam na hora, por diversos motivos e o principal deles é que não queria elas 'apenas' como convidadas, e já tenho muitos casais de padrinhos (serão 8), aí pra elas não ficarem de fora de todo 'auê' serão minhas bridesmaids...elas já estão empolgadas vendo modelos de vestidos, rsrs...só precisamos decidir se serão todas de modelo igual, ou modelo diferente e apenas cor igual, na verdade minhas exigências são apenas que seja na cor amarela e curtos (leia-se na altura do joelho, e não longos), afinal será um casamento de manhã, e acho que longo não combina (opinião minha).

Bom chega...falei demais já, o post ficou gigante...rsrsrs. Semana que vem eu volto, fiquem hoje com algumas inspirações de fotos com damas adultas *.*







4 comentários:

  1. parabéns flor!
    não terei damas adultas pq não abro mão dos pequeninhos que são fofos!mais eu super adoro a ideia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, eu estou super feliz, mais esqueci de contar no texto terei uma pequenina tbm, que desde que eu era namorada do meu noivo ela pediu pra ser daminha do nosso casamento, e não deixaremos ela de fora :)

    ResponderExcluir
  3. super e maga apoio bridesmaid...e q xike vc hein...casar em um castelo...hmmmm

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, Fran a história do 'castelo' foi uma brincadeira, porque meu noivo me chama de princesa, aí antes de encontrarmos local pro casório eu ficava dizendo 'do que adianta ser uma princesa, se não tenho nem castelo pra casar...'hahaha, mais será um salão de festas, bem simples mesmo ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...