quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Inspiração DIY - Laços chanel

1º - Corte as fitinhas de cetim.Eu cortei com as seguintes medidas: 29cm; 13.5 cm; 9.5 cm e 1.8 cm.
* Obs: As medidas aqui usadas são para um modelo de convite, por isso temos essa fita maior, que é a que vai envolver o convite (o dobro do tamanho do texto, mais 1 cm para unir as pontas - esse 1cm é importantíssimo para que o convite não fique dobrando depois)

2º - Una as pontas das 3 fitinhas maiores para formar argolas . Eu usei fita dupla face, achei muito mais fácil assim, mas pode-se usar também uma gotinha de cola. (usei dupla face de 1cm de largura para facilitar nas medidas).


3ª - Ainda com a dupla face, junte as 3 argolas (use os pontos de união para marcar o centro)


4º - Por fim, com a fitinha menor, una as duas argolas menores.

Retirado daqui.

6 comentários:

  1. Adorooooo
    To usando esse laço em váaaario itens do meu big day!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem?

    Conheci seu blog agorinha, convido-a para conhecer o meu cantinho tb!

    Na abertura agora, tem sorteios!!!

    www.parasemprecinderela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada pela visita!
      Já estou participando do sorteio no seu blog ;)

      Excluir
  3. Oii lindona que tudo seu cantinho hein, amei !!
    Sou uma das meninas do Casas e Coisas e vim retribuir a visita no blog.
    Já de adicionei em meu blog pessoal (sobre casamentos)
    Bjinhuss e uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, que bom ver vc por aqui!!!
      Vou lá no seu blog visitar tbm ;)

      Excluir
  4. - há adorei o blog , Parabéns !
    Beijos , segui > http://nayaraszjesse.blogspot.com.br/ novinha aqui no blog' beeijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...