sábado, 20 de outubro de 2012

Vestido de noiva: Suelen - Avenida Brasil

Já que a novela terminou, deixarei minha singela homenagem, retratando aqui no blog os vestidos de noiva utilizados pelas personagens da novela.
E pra começar, o vestido escolhido hoje é o da Suelen!!!

Depois que percebeu que ia realizar o sonho de se casar na igreja de véu e grinalda, Suelen não se fez de rogada e optou por “um modelo tomara que caia de tafetá bem tradicional, todo rendado e bordado com pérolas e cristais”, de acordo com a figurinista da novela Marie Sales.
Pra completar, uma coroa de strass combinada a dois véus, um de tule e o outro de renda, daqueles bem compridos, pra noiva nenhuma botar defeito.




Eu achei muito 'carregado', porém ficou lindo pra ela, e vocês gostaram?

6 comentários:

  1. Eu tbm achei carregado, mas a Suellen era assim toda extravagante então combinou com o personagem ...
    http://nossocasamentodossonhos2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão Gabi, rs!
    Obrigada pela visita querida!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc...tinha mta coisa, mas combinou com ela...

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fran, a Suelen era a extravagância e pessoa né!?rsrs

      Excluir
  4. Ah não gosto de vestidos assim, mas ela é linda, então já viu né? rs

    Obrigada pelas visitas de sempre viu, você é uma Querida *--*

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb prefiro vestidos mais simples e delicados...
      Eu adoro seu blog e sempre que possível estarei por lá ;)

      Excluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...