quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lua de Brigadeiro

Olá minhas queridas, como estão vocês?
Eu estou voltando a rotina, colocando os assuntos e postagens do blog em dia essa semana, pois como perceberam, na semana passada ele ficou esquecidinho né!?
Mais eu garanto que foi por uma boa causa, afinal de contas, como mês passado foi meu niver, eu ganhei de presente do noivo uma viagem pro paraíso *.*
Isso mesmo, não estou exagerando quando digo que a ilha de São Francisco do Sul, em Santa Catarina é um local paradisíaco, com vistas surpreendentes, tranquilidade, gente hospitaleira e acolhedora e a apenas 2 horas e meia daqui de Curitiba!!!

Aí eu intitulei essa nossa viagem como 'Lua de Brigadeiro' <3
Ué, depois do casamento a viagem não é lua de mel? Porque uma viagem antes do casório não pode ser chamada de lua de brigadeiro???
Hahaha, meu noivo adorou e embarcou na idéia comigo!

Nos hospedamos numa pousada bem simples, porém bem equipada, os donos super atenciosos, e o melhor, por um precinho bem justo :D
Levamos várias gordices de casa, e almoçamos todos os dias num restaurante MARAVILHOSO, que foi um achado, pessoal atende super bem, comidinha deliciosa e o precinho óhh, bem abaixo da maioria dos preços que vimos por lá.

Mas, chega de blá,blá,blá e vamos as fotos, pois elas falam por si *.* Com vocês, a linda São Francisco do Sul, mais especificamente, a Praia da Saudade!!!



Olha que fofo esse meu noivo *.*





É ou não é um pedacinho do paraíso?
Eu AMEI, e se Deus permitir voltarei lá, muito em breve ;)


8 comentários:

  1. Ficou lindo o novo Layout!!! Amei!! E é sempre muito bom viajar, né? Ainda mais na companhia de alguém que a gente ama!!! Beijos, linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei Rê!!!A Nana arrasa :)
      Ahhh nem fale, estávamos precisando tanto de descanso sabe, nem tanto descanso pro corpo, mais descanso pra mente, pra alma sabe!

      Excluir
  2. Nada como uma boa viagem não é mesmo?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sol, não tem nada melhor pra recarregar as energias né!?
      Eu AMO!!!

      Excluir
  3. Arrazo, ai que vontadinha de largar tudo (menos o amor hehe) e ver o mar! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mar traz calma, tranquilidade, esperança...é mto bom mesmo, passamos horas e horas, em silêncio só olhando o mar *.*

      Excluir
  4. Aiiiii! Que casal mais fofo! Adorei as fotos e a ideia do Abel te dar uma viagem de presente foi uma delicadeza :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. A praia é muito linda, não conhecia ainda! Acho que vou colocar na lista das praias que quero visitar. Mas para a próxima viagem, eu e meu noivo já decidimos que queremos um lugar mais frio. Andei procurando e achei essas dicas de viagem para Campos do Jordão e Tiradentes

    Amei as dicas, falta só decidir qual dessas que eu vou rs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...