segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Vestido de noiva: Nina - Avenida Brasil

Minhas queridas, antes de mais nada, quero agradecer a todas as visitas, os comentários e o carinho que tenho recebido de todas e todos que visitam esse espaço, meu muito obrigada!!!
E para não perder o costume, continuaremos com a homenagem a novela preferida dos brasileiros nos últimos tempos...bora ver sobre o vestido da Nina, personagem da atriz Débora Falabella, que além de tudo, tem tudo a ver com o blog ;)



A noiva Nina, terá sua história estampada até mesmo no vestido escolhido para o tão sonhado “sim” para Jorginho (Cauã Reymond).
— Fizemos um vestido com inspiração vintage (moda antiga) para dar o ar de que foi encontrado no depósito de lixo — explica a figurinista da novela das nove Marie Salles.

Detalhe da fofureza que é esse buquê *.*

Além do estilo, os figurinistas de “Avenida Brasil” tiveram o cuidado de resgatar elementos da cena do casamento que os personagens realizaram no início da trama, quando ainda eram crianças no lixão: — Usamos os mesmos materiais - latinhas de refrigerante, embalagens de produtos de beleza, latas de óleo - do casamento da Rita e do Batata. A grinalda também é a mesma — complementa Marie Salles.




Achei super fofo e delicado,além do mais, o vestido conta um pouco sobre a história de amor dela e do Jorginho, acho essa questão bem importante!

E vocês, usariam?



2 comentários:

  1. adorei se eu casasse adoraria uma estampa assim !

    BjO :*

    ResponderExcluir
  2. Que diferente, né? Eu não assisti a novela, mas achei o vestido mto original!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...