segunda-feira, 10 de junho de 2013

Inspiração DIY: Suqueiras

Oi amores, hoje vim trazer um DIY show de bola, que eu particularmente estava precisando muito!!!
Quem aí não deseja ter uma suqueira linda, para compor a mesa do noivado, do casório, ou de qualquer outra festinha?

Eu quero uma pra chamar de minha a muito tempo, mas confesso que acho o preço delas bem salgadinho, e também nem encontrei pra comprar aqui em Curitiba, aí também achei arriscado demais comprar pela internet e ela chegar quebrada  na minha casa (a maioria das comercializadas são de vidro)...
As suqueiras tem feito muito sucesso nos eventos em geral, olhem aí alguns exemplos:






Mas, como tudo nessa vida pode ser criado, eis que encontrei no 'santo google' um faça você mesmo que ensina como 'fabricar' sua própria suqueira!!!

Olha só, vamos precisar de:
- 1 pote plástico, com tampa, com capacidade para aproximadamente 3 litros;
- 1 bowl de acrílico (bem resistente, pois ele será o suporte da suqueira);
- 1 torneirinha plástica;
- Cola quente.



Como montar:
- Cole o pote plástico sobre o bowl, utilizando cola quente.



Com a ajuda de uma faca quente, faça um furo no vaso numa altura que seja suficiente para caber um copo descartável de 200ml embaixo (só pra ter uma noção). Nesse furo coloque a torneirinha e aperte bem a rosca que prende ela para que não vaze.
Se achar necessário, faça um teste, colocando um pouco de água dentro, e observe se terá vazamentos. 




 Está pronta, agora é só decorar de acordo com o seu evento!!!
Fica linda né!?

15 comentários:

  1. Salvou minha vida o/
    Quero muuuuuuito suqueiras no meu casamento. Vou tentar esse DIY ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. fácil de fazer e lindaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fácil de fazer!!!

    Vou comprar as coisas e tentar fazer... =)


    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!
    Eu adorei a idéia *-*

    Beijos
    Ah! Já estou te seguindo tá! Adorei seu blog

    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia para o niver do meu filhote. Vc encontrou esse vaso com tampa? Sabe me informar onde? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dani, esse pote com tampa encontrei em lojas grandes, tipos essas de 1,99 sabe? Tem de vários tipos, tamanhos e cores. Isso aqui em Curitiba, na Casa China, Mini Preço, ou lojas grandes desse gênero nos bairros mesmo :)

      Excluir
    2. Amei estava realmente precisando faço festas infantis e realmente fica salgadinho o preço .obrigada por compartilhar sua descoberta!!!!

      Excluir
  6. e se vazar o suco ali pela torneira? como faz pra vedar?

    ResponderExcluir
  7. Genteeeeee vc foi de Deus pra mim queria servir sucos e água, mas não sabia como amei

    me salvou bocas

    ResponderExcluir
  8. Tou pensando em fazer, mas gostaria de saber se o suco nao vai vazar no encaixe da torneira?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se não corre risco de vazar suco pelo encaixe da torneira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor uma dica pra evitar possíveis vazamentos é vc passar um silicone ou veda rosca na torneira antes de encaixá-la no suporte.
      Beijos.

      Excluir
  10. Amei.... estava pensando em comprar mas vc salvou a minha festa!!! Valeu

    ResponderExcluir
  11. Adorei vou fazer pro meu cha de fralda

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz uma com pote de suplemento , ficou muito bom o pote vermelho. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...