segunda-feira, 29 de abril de 2013

2º Sorteio do blog com a parceria da loja 'O meu vestido'!

Post Patrocinado*
ENCERRADO!!!

Olá lindonas, como vocês estão???
Por aqui tudo ótimo, papelaria do casório finalizada, ficou tãoooo fofo *.*
Mas não posso mostrar porque é surpresa!!!

Mas vamos ao que interessa SORTEIO!!!!
Hoje iniciamos com as inscrições para o 2º sorteio do blog, com a parceria da loja O meu vestido!!!
Que tem vestidos bafhos, lindos de viver, e o melhor: com preço justo, que cabe no nosso bolso!
Quer parceria melhor que essa minha gente?

Não percam tempo e vão agora mesmo na loja online, que tem muitas opções de vestidos de festa, vestidos casuais, vestidos plus size, e....vestidos de NOIVA!
Isso mesmo, vestidos de noiva pra todos os gostos, e com precinhos camaradas, não deixem de conferir!

Agora chega de papo e vamos as regras:


- Curtir a fanpage do blog, clicando AQUI
- Curtir a fanpage da loja, clicando AQUI
-Compartilhar a imagem do sorteio em modo PÚBLICO;
- Deixar um comentário na postagem do sorteio (no facebook) marcando três amigas participar.



Importante:
- As inscrições começam hoje e vão até dia 29/05
- O sorteio será realizado dia 30/05, através do sorteie.me
- Será enviado um email para a sorteada, e ela terá 48hs para responder, e combinar diretamente com a Cassiana Poliquesi - que é a proprietária da loja, a respeito da entrega do prêmio.
- Todas as regras citadas acima devem ser seguidas, caso contrário, a participante será desclassificada.

BOA SORTE!!!

A ganhadora foi Alessandra Ale GE.

*Divulgação de marca/loja/empresa parceira do blog.

domingo, 21 de abril de 2013

Feira Noivas Curitibanas


Meninas, como prometido hoje vim contar tudo que vi lá na feira Noivas Curitibanas, que aconteceu nos dias 18, 19, 20 e 21 deste mês na Expo Unimed - anexo a Universidade Positivo.
Sinceramente, não tinham muitas novidades, eu fui na feira no ano passado, e confesso que este ano, praticamente nada havia sido mudado, porém foi muito divertido já que tive o prazer de conhecer pessoas muito queridas pessoalmente, que foram a Liliana Nakakogue - consultora de moda plus size e blogueira do CWB Plus Size, e a lindíssima e querida da Marlúcia Félix - Modelo plus size e Miss simpatia carioca 2011 :D

Nos stands havia uma variedade grande de fornecedores, podíamos encontrar desde convites, carro pra noiva, doces e bolos, até pacotes de lua de mel e adereços de pista.

Não é uma feira grande em número de serviços, porém, posso afirmar que lá estavam presentes pelo menos, os mais renomados e conhecidos da cidade.

Maison Valentina.

Stand Andréa Veronesi Maquiadora.


Vários modelos de vestidos em exposição.



Camaro preto, no stand de carros luxuosos para noivas.

A conhecida e deliciosa cascata de chocolate.

Eu em meu momento de tiete com a Miss Marlúcia Félix.


O ponto alto da noite foi sem dúvidas o desfile de Noivas Plus Size by Edson Eddel, que foi um show a parte, com modelos lindíssimas e vestidos maravilhosos, para todos os gostos!










Marlucia Félix lindíssima num vestido com a imagem de Nossa Senhora.


Com o estilista Edson Eddel.

Uma pequena amostra feita em vídeo, do momento final do desfile :)

video


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nova colaboradora + Lembrancinhas: madrinhas e padrinhos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Deixa eu me apresentar: sou a mais nova colaboradora do blog e da fanpage do CFM, meu nome é Gerlayna! Mas podem me chamar de ~Ge
Sou noiva do Júlio, evangélica,sincera, tenho um temperamento forte e amo comer doce #abafa -  vou AMAR compartilhar idéias fofas sobre o mundo casamentício com vocês :)

Mas vamos ao post, o assunto do post de hoje foi sugerido pela leitora Flaviana do blog Meu pavilhão de espelhos, que se casa em 2014 :)
São idéias de lembrancinhas para Madrinhas e Padrinhos! Lembrando que, esse é um assunto bem extenso, já que são inúmeras as opções, e por esse motivo, iremos abordá-lo novamente em postagens futuras, além de trazer as dicas de lembrancinhas para os convidados também tá?

 Afinal de contas sempre fica aquela dúvida do que dar de presentinho para as pessoas que a gente ama e que irão fazer parte da realização do nosso sonho, de uma forma tão especial!
 E para facilitar a vida das noivinhas indecisas pesquisei alguns itens que são lindos, e melhor ainda, que cabem no orçamento!!!

 Vamos as inspirações *___*

- Tolhas de mão personalizadas com o nome da madrinha,  que podem ser colocadas em um saquinho de organza ou em uma caixinha de MDF.





Os noivos também podem optar por padronizarem as gravatas dos padrinhos e entregá-las em uma caixinha fofa.



-  Kit toalete contendo uma toalha de mão,sabonete artesanal ou líquido e um hidratante - aí você pode optar por personalizar os rótulos com a identidade visual do casamento ou com o monograma dos noivos.





Seguindo a mesma idéia do kit toalete das madrinhas que tal um kit barbear  para os padrinhos, com toalha de mão, creme de barbear, hidratante pós barba.




- Canecas de acrílico personalizadas (que são as sensações do momento) ou xícaras, que podem ser entregues tanto para os padrinhos quanto para os demais convidados.








Iai meninas, gostaram das opções? Contem pra gente ;)









sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novidade:Buquê na caixa

Olá amadinhas, como vocês estão hein? Enlouquecidas com tantos DIY pra fazer? #tamojunto hahaha. Mas isso assunto pra outro post, vamos ao assunto de hoje: a hora que a noiva vai jogar buquê é, sem dúvida, uma das mais esperadas pelas solteiras da festa. A mulherada toda se junta e fica na expectativa, pois reza à lenda que quem pegar o buquê será a próxima a casar. Casamento que é casamento não pode deixar de ter esse momento né gente!?

A tradição é essa, mas para as noivinhas que gostam de inovar quando o assunto é jogar o buquê, uma novidade recente e interessante que vem com um tom de brincadeira e grandes momentos de diversão é a noiva guardar o seu buquê dentro de uma caixa.
Isso mesmo! Não sabe como funciona, é o seguinte: 



1) O buquê é colocado um uma caixa de vidro, com corrente, e trancado por um cadeado. 


2) A noiva distribui para cada convidada solteira uma chave para tentar abrir a caixa. 




3) A sortuda que estiver com a chave certa e conseguir destrancar o cadeado, fica com o buquê!



Iai será que a moda pega? O que vocês acham?
ps: eu continuo sendo adepta do modo antigo de jogar e ver a mulherada dando tackle pra conseguir pegar o buquê...hahahaha!



terça-feira, 2 de abril de 2013

Vida de mulherzinha: Maxi colares

Olá meninas, como vocês estão?
Eu estou ótima, correria total com muitos exames, consultas, cartas, etc, tudo relacionado a minha cirurgia que sai muito em breve, se Deus permitir!

Nosso assunto de hoje é a moda linda e arrasadora dos maxi colares!
Eles chegaram para ficar, tem pra todos os gostos e estilos, de todas as cores e formas que a gente possa imaginar.
Comprei o meu primeiro essa semana,mas ainda não estreei minha belezinha,que além de tudo estava em promoção, olhem que lindão!!!



Hoje trouxe algumas inspirações pra vocês, quem sabe alguém se anima e e resolve fazer um em casa mesmo!






Fernanda Ferreira do Poderosas GG







Mas se você está se perguntando 'com que eu devo combinar o meu Maxi Colar?', eu vos respondo

Isso é o mais fácil. A tendência não é atrair e sim, incrementar o look.Existem os maxi colares que são mais discretos, sem muitos atrativos, mas pelo tamanho eles já chamam a atenção. Por isso, procure combiná-los com roupas neutras, sem muitas estampas, para não ficar algo muito extravagante, e pronto!
Garanto que vai ficar perfeito!
Massss, se você é uma 'noiva DIY', e não quer pagar um preço tão salgado pra ter o seu, bora seguir essas dicas e criar um exclusivo!

Você vai precisar de:

  • Feltro
  • Pedras diversas
  • Fita de Cetim
  • Uma tesoura
  • Cola de artesanato ou para pedraria

Passo a Passo:

  •  Primeiro, é preciso ter uma ideia do que você vai fazer com o seu colar. Monte as pedras em cima do feltro, sem colar, uma estrutura para começar a moldar a sua jóia. Ter uma ideia do que fazer sempre ajuda em qualquer trabalho.
  • Depois, cole cada pedra no feltro com a cola artesanal e deixe secar bem. O tempo de espera depende da cola que você irá utilizar. Algumas pedem até 72 horas sem manusear o produto para que  fiquem bem coladas e não caiam.
  • Depois de tudo colado e bem seco, vá recortando o feltro para dar forma ao seu maxi colar. Pode ser o formato que você desejar, é só deixar a imaginação fluir!
  • Posteriormente, vire o feltro e cole a fita de cetim na parte de trás. Ela vai servir para você amarrar bem o seu colar ao pescoço.
  • Faça um acabamento melhor forrando o verso do colar com mais um pedaço de feltro.
  • A duração do processo não leva mais do que trinta minutos, ainda que a sua cola demore muito para secar. Você vai ter um lindo colar com um preço muito mais em conta!
E se você acha que nós noivas não podemos aderir a essa tendência em nosso Big Day, está enganada...abaixo algumas inspirações pra usar no casório *.*










Lindos de viver né? Eu amei todos 




Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...