sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Meu primeiro pedido de casamento

Foi em um restaurante, desses que fazem o estilo caro. Ela estava com aquele sorriso que não sei descrever, mentalize um sorriso bonito para imaginar a cena. Chamei o garçom, para trazer duas taças de espumante. Se achou que a aliança estava na taça dela, achou certo (nada clichê). Antes de tomar, ela percebeu e já começou a chorar. Nessa hora me ajoelhei e disse “Derpina, quer se casar comigo?”. Ela disse… PFFF achou que eu fiz isso, mas nem fodendo. Pretendo um dia pedir alguém em casamento, mas sou um cara foda e vou fazer um pedido digno de causar inveja na mulherada, será um pedido mais LEGEN ~wait for~ DARY que o pedido feito por Barney Stinson - episódio 12 da 8ª temporada de How i met your mother.









Agora vou descrever como aconteceu de verdade. Foi durante um período fossa total, tinha tomado um toco que me dói até hoje e eu era “…apenas um qualquer, bebendo por mulher, nos bares da cidade…”. Um casal de amigos dispostos em acabar com essa minha bad, me arrastou para o Sangue Pedra Bar (vou usar este nome fictício). Éramos eu o ‘infeliz’, o ‘casal de amigos’, e a ‘amiga bonita/solteira/legal’ do ‘casal de amigos’. Algumas garrafas de bebidas alcoólicas e estou de safadeza com a ‘amiga bonita/solteira/legal’. Falo algumas asneiras e começo o discurso épico:
“ ‘amiga bonita/solteira/legal’, você quer se casar comigo? Tenho tudo planejado, casaremos na igreja e pouco importa a opinião religiosa. Nossas mães vão se transbordar em lágrimas, meu pai vai pensar ‘espero que o Tissy coma alguém toda noite’ e o seu pai vai pensar ‘se esse cabra FDP aprontar com minha filha, capo o lazarento’. Compraremos nossa casa e vamos ter 2 filhos e 3 cachorros, pelo menos. Teremos um casal, o menino vai se chamar Sid, a menina Saori e infelizmente a escolha dos nomes já esta decidida, não adianta reclamar. Seremos felizes por alguns anos, mas infelizmente nunca vou esquecer a MENINA DE NOME IMPRONUNCIÁVEL e você sempre irá chamá-la de puta, brigaremos várias vezes por conta disso. Se antes de brigarmos várias vezes, a MENINA DE NOME IMPRONUNCIÁVEL falar venha, eu vou e ainda levo o Sid, a Saori e os cachorros. Se isso não acontecer, você irá pedir divórcio, ficará com a guarda das crianças, espalhará para todo mundo que eu sou um tremendo FDP e talvez seu pai me mate. Caso meu futuro ex-sogro não me mate, vou encontrar outra louca para dividir as despesas de casa, se a louca for aquela que você chamava de puta, vai espalhar que eu sou um baita lazarento e tremendo FDP, mas se for uma louca aleatória vou continuar sendo apenas um tremendo FDP. Antes de terminar, fique sabendo que nunca vou deixar o Sid e Saori de lado, serei o pai mais legal do mundo. Vou descer a porrada no Sid se ele for um vadio que só quer saber de pegar as menininhas e vou deixar a Saori namorar cedo se encontrar um cara decente, e se algum peste fazer ela chorar, faço a mãe dele chorar sob um caixão.”
Em um futuro próximo: Eu com o Sid ou Saori (quem vier primeiro)
Mesmo bêbado lembro que falei isso tudo, porque não é todo dia que se pede alguém em casamento. A ‘amiga bonita/solteira/legal’ respondeu não, mas ficamos mais 3 vezes e digo que rolou um ensaio para trazer o Sid ou a Saori para este mundo. Hoje ela não é mais chamada de ‘amiga bonita/solteira/legal’, mudou para ‘conhecida bonita/noiva/chata’. Detalhe, ela é noiva do ex-namorado.
Bônus track: Uma música bonita que compõe a trilha sonora da minha vida:

Um comentário:

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...