segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Depoimentos que inspiram: Day e Dalmo

Começar o dia recebendo relato de um casório tão lindo como foi o da Day e do Dalmo, enche meu coração de alegria!!!
Vamos ao relato dela:

"Olá CFM!
Sempre acompanho os posts do blog e gosto muito principalmente da parte de DIY. 
E foi vendo dicas, fotos e inspirações assim que fiz (sim, eu e meu noivo montamos todo o nosso casamento, com a ajuda da sogra e um casal de padrinhos) :D
Foi tudo muito simples, rústico (como adoramos!) e o mais importante, barato!
Vou contar como foi...
Escolhemos a data em função de uma viagem que havíamos comprado meses antes e que, depois de comprar, decidimos que seria nossa viagem de Lua-de-mel! Assim fixamos o dia 23/02/2013, com viagem marcada para o dia seguinte.
Na escolha do local, procuramos por diversas chácaras próximas e mandamos muitos emails, até que encontramos a Chácara Refúgio do Vale. Um local muito bonito e rústico, aconchegante, como queríamos! E o melhor, não cobrava taxa de locação. Somente o valor do buffet (que escolhemos café colonial, em meio a muitas outras opções), R$45 por pessoa. Perfeito!
Dona Ingrid e seu marido nos atenderam muito bem e foram muito atenciosos em todo o período anterior ao casamento, quando tínhamos alguma dúvida ou precisávamos de material extra :)
A decoração seria muito fácil diante da beleza natural do lugar escolhido. Assim, pensei em um caminho com margaridas brancas e um tapete de palha (que encomendei de uma senhora muito simpática, de uma cidade próxima de Joinville. Ela faz o tapete e envia pro nosso endereço!).
Nas mesas, garrafas de vidro com um lacinho de fita e margaridas! (Vi essa decoração nos blogs relacionados)
O jogo americano de juta daria o toque simples e rústico que gostamos.
Uma semana antes, ainda acabei locando 4 arranjos de flores artificiais por R$50 cada (sim! parecem de verdade, mas são artificiais! :O)
As flores naturais comprei no Ceasa (pouco mais de R$100 por todas elas!) um dia antes do casamento, pois nós mesmos íamos arrumar tudo na noite anterior à nossa festa.
O bolo minha mãe que fez! :D
Estava lindo e delicioso, todos elogiaram (como sempre! hehe)
Os cupcakes também foi minha mãe quem fez e todos ajudamos a embalar nas caixinhas bonitinhas com laço.
Pegamos bebidas (refrigerantes de garrafa de vidro e destilados) em consignação, numa distribuidora próxima do local.
O carrinho de sorvete (um charme, gente!) foi meu PAIdrasto que levou.
E o caricaturista! Ahhh esse fez muito sucesso!!! 
Caricaturas de lembrança de casamento dão muito certo (a gente até releva a fila que forma! hehe)
Já conhecia o TADAO de outros eventos que trabalhamos juntos e não tive dúvida!
O DJ foi indicação do meu amigo (que aliás, foi meu fotógrafo), não custou caro e animou beeeem a festa!
Enfim... ficaria o dia todo escrevendo como foi essa festa tão linda e tranquila (sim, eu estava tranquila. Comi muitooo e lembro de cada detalhe!), mas espero já ter ajudado mais noivas. Principalmente a saber que suas festas não precisam custar o valor de um apartamento pra sairem PERFEITAS!
E foi assim, todo mundo amouuu o estilo "diferente" e mal sabem que custou menos de R$10mil pra fazer tudo! :P
Boa sorte, noivas!"



















Casório lindo né meninas?
Desejamos toda felicidade do mundo pra Day e pro Dalmo, e agradecemos de coração o envio do relato *.*

2 comentários:

  1. Que lindo, adoro inspirações de noivas que colocam a mão na massa. Ficou perfeito !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...