sexta-feira, 16 de agosto de 2013

3º Sorteio - Buquê de broches

Olá meninas, hoje venho com uma novidade super bacana: SORTEIO!!!
Nossa mais nova parceira Kamile, proprietária da empresa Ka Fryder Buquês artesanais, disponibilizou um buquê de broches LINDÃO para eu sortear entre as leitoras do CFM, não é o máximo!?




Detalhes do buquê a ser sorteado, de broches com pérolas *.*

Toda noivinha sabe que o buquê de broches está super em alta, e é uma novidade que chegou para ficar no universo dos casamentos. Então ganhar um seria um presentão e tanto, e pra isso, sigam as regras corretamente, e boa sorte!!!

REGRAS OBRIGATÓRIAS: 

- Seguir o blog Casório feito a mão (não precisa ter blog, basta clicar na caixa que diz 'Participar deste site');
- Curtir a fanpage do Casório feito á mão - AQUI;
- Curtir a fanpage da Ka Fryder Buquês artesanais - AQUI;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Entrar na aba sorteios na fanpage do Casório feito á mão, e clicar em 'Quero participar'.






IMPORTANTE:

- O sorteio será realizado dia 16 de setembro, através do sortei.me;
- O frete e envio é inteira responsabilidade da empresa parceira.
- Todas as regras obrigatórias devem ser seguidas, caso contrário a sorteada perde o direito ao prêmio, e o sorteio é refeito.
- Após realizar o sorteio, enviarei uma mensagem inbox para a sorteada, que deverá me responder em no máximo dois dias.

Participem, e boa sorte meninas!!!

7 comentários:

  1. Participando
    bjos
    seguidora: luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  2. Fico triste por nunca poder participar pq não tenho face...(nem vou fazer opção minha e do meu amor)...

    Mas é isso ai boa sorte as noivinhas...

    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo, mas infelizmente a maioria das empresas parceiras querem que os sorteios sejam realizados através do facebook, para conquistarem um maior número de curtidores na fanpage e consequentemente dar maior visibilidade ao trabalho deles.

      Excluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...