terça-feira, 27 de agosto de 2013

E o meu casório?

Post programado*
Meninas, hoje tirei um tempinho pra falar a quantas anda a preparação pro meu casório, que a muito tempo não falo aqui no blog!
Pois bem, eu era uma noiva de 2014...é vocês leram certo, eu ERA!
Agora sou uma noiva de 2013!!! #noivalouca


Pois é, eu e meu noivo resolvemos adiantar o casório, por vários motivos, entre eles, o de que temos outras prioridades, financeiramente falando, e portanto, não iriamos, mesmo em 2014, fazer um casamento luxuoso, até porque nem combina com a gente, e não é o tipo de casamento que me encanta, sempre gostei do simples, e acho que meu casório será exatamente assim!

E também porque como vocês já sabem, eu e meu noivo já moramos juntos a mais de três anos, então na realidade só iremos oficializar o que já existe mesmo!


Mas enfim, o casório será apenas um churrasco em família e amigos queridos, comemorado num domingo, na mesma semana do nosso casamento no civil.
Pretendo escolher poucos fornecedores, porém os indispensáveis para um almoço agradável, animado e aconchegante *.*
Não usarei vestido de noiva, mas sim um vestido branco (talvez), não tradicional, e que ainda não consegui escolher, mas até o início do próximo mês resolverei isso com a ajuda de algumas amigas :) ps:já escolhi e ele já está em fase de confecção!
O Abel (meu noivo) desde sempre, nunca quis terno e gravata, segundo ele, não quer parecer um 'coxinha (vulgo caras que se vestem todos certinhos, engomadinhos...kkkk)!
Então não será um casamento tradicional, pelo contrário, será o NOSSO casamento, sem regras, sem frescuras, e com a nossa cara, e eu estou muito feliz por isso!!!

Aguardem cenas dos próximos capítulos!!!

2 comentários:

  1. O melhor dos casamentos é poder ter liberdade de escolha!!!

    Parabéns e Boa sorte!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Seu casamento será lindo cheio de amor e com a cara de vcs que é o que importa! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...