quinta-feira, 15 de agosto de 2013

[Emocionante] Pais antecipam casamento para filho com poucos dias de vida poder participar

Há poucas semanas mostramos na fanpage do CFM a emocionante história da filha que criou um casamento de mentira para dançar com seu pai –  e hoje soubemos de mais uma história igualmente impactante: a de Sean Stevenson e Christine Swidorsky, que anteciparam seu casamento em mais de 1 ano para que seu filho com leucemia pudesse participar.

O casamento aconteceu no começo desse mês, na Pensilvânia, Estados Unidos: o casal tomou a decisão depois da notícia dos médicos que seu filho Logan Stevenson, de 2 anos, teria duas ou três semanas de vida, depois de complicações no tratamento contra leucemia.

Os pais não tiveram dúvida e adiantaram o casamento, tornando seu filho o padrinho. Logan entrou no colo da mãe e ficou no colo da avó durante os 12 minutos da cerimônia, enquanto segurava seu coelhinho de pelúcia favorito. O motivo do adiantamento foi para que o filho pudesse ver seus pais se casando, ficando registrado nas fotos do casamento.

bebe_casamento
bebe_casamento2
bebe_casamento3
bebe_casamento3b
bebe_casamento4
bebe_casamento5
bebe_casamento6
bebe_casamento7
bebe_casamento8
bebe_casamento8b
bebe_casamento8c
bebe_casamento9
bebe_casamento10

Infelizmente, o pequeno não resistiu, e dois dias depois de ver a celebração do casamento dos pais, ele veio a falecer. Sua mãe disse pelo Facebook que ele deu os últimos suspiros nos seus braços - “ele está agora com os anjos e não está mais sofrendo”, disse ela.
Apesar do pouco tempo de vida, Logan iluminou a vida de seus pais enquanto esteve aqui na terra, e lutou bravamente por sua vida enquanto pôde. Ficarão as fotos e as lembranças para que seus pais consigam seguir em frente e recomeçar suas vidas.

2 comentários:

  1. Nossa que historia mais triste!!
    Deus dê conforto a estes pais!!
    Deve ser muito duro perder um filho.

    Bjss!!

    ResponderExcluir
  2. Vi esta materia e achei muito emocionante, pena que o menino não resistiu, mas com certeza ele está em um lugar melhor agora!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...