quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meu vestido de noiva

Oi meninas, faz tempo que não venho 'conversar' com vocês né!?
Mas a correria está grande, estou a 11 dias do meu casório, e completamente enlouquecida com os últimos detalhes!!!
Graças a Deus tudo tem dado mais do que certo, as coisas estão se encaixando e acontecendo tudo ao nosso favor...o agir de Deus é tão maravilhoso!!!
Ontem fui buscar meu vestido de noiva...nossa, ele é LINDO!!!
Mas sabem lindo mesmo, do jeitinho que eu sempre sonhei, do jeitinho que pedi, e mais do que isso, exclusivo, e feito sob medida pra mim *.*
Eu estava tão angustiada, pois ele estava demorando demais pra chegar, devido a greve dos correios, mas como Deus é fiel, ele chegou a tempo, e hoje cedinho já levei na costureira para fazer um pequeno ajuste na barra.

Como falei anteriormente, comprei ele pela loja O meu vestido, que é parceira aqui do blog, e que conheço a proprietária, então tudo ficou mais tranquilo!
Enviei a foto do modelo que eu queria, as medidas, e ela fez pra mim com um precinho mais do que camarada ;)
Super recomendo, porque de fato, o acabamento do vestido é perfeito, a renda é linda, e eu não tenho do que reclamar, vale super a pena!!!


Um pedacinho do meu lindo *.*

Aqui o detalhe da renda e da saia *.*

Mas como nem tudo são flores, quando experimentei ele, me deu uma tristeza e uma vontade tão grande de chorar...minha amiga e minha mãe disseram que foi porque fiquei nervosa, afinal estava experimentando meu vestido de noiva...mas eu não sei, foi um misto de sentimentos sabe?
Nervoso, desespero, tristeza e alegria, que nem eu sei explicar...tadinha da Cassiana ficou sem entender, e eu nem conseguiria explicar também porque se falasse, ia desandar chorar e não ia conseguir parar...
Com vocês aconteceu isso também meninas??
Ou sou só eu a noiva louca e chorona??

Enfim, está tudo certo, só o nervosismo mesmo que tem tomado conta de mim, e esse chororô de todo dia...mas Deus é pai e vai acalmar meu coração, e me trazer serenidade e tranquilidade, afinal é a realização de mais um grande sonho, e eu quero estar radiante!!!

Ahhh tem parceria nova chegandoooo, em breve trago as novidades, só posso contar que é sobre crochê *.* #amo #aguardem

4 comentários:

  1. Não vejo a hora de te ver vestida de noiva... linda!!!
    Estou ansiosa por vc.
    Um beijo e boa sorte, querida!

    ResponderExcluir
  2. Vai ficar liiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnndaaaaaaaaaaaaaaa Cynthia, doida pra chegar também, ainda bem que tenho o seu face, vou ver as fotos pelos convidados com exclusividade hihihi ansiosa aqui também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem imagino como foi essa sensação, mas vc tem que ficar alegre poxa, seu sonho está se realizando. Seu vestido está ai e pelo visto é lindo.
    Boa sorte pra vc viu.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, visitei a página da loja dos vestidos e achei maravilhosos e baratissímos, porém meu noivo acha arriscado comprar pela internet...snif.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...