quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Barrinha de cereal personalizada

Gentee, hoje o assunto é alimentação!

Com a proximidade do casório os nervos ficam a flor da pele, a ansiedade só aumenta, e a correria com os últimos detalhes é inevitável, eu sei...e como sei!
Mas ter tempo pra nós é fundamental. Descansar o corpo e a mente, se alimentar adequadamente, nos horários certos, parar um pouco de pensar em casamento 24hs por dia!
É difícil, eu sei, porque a maioria de nós, planeja esse dia a meses, e algumas mais ansiosas, até a anos...então é normal que fiquemos apavoradas caso algum detalhe passe despercebido.

Então, nesses intervalos do trabalho, nas pausas entre um fornecedor e outro, e até mesmo no grande dia, se vocês não tiverem tempo (ou estômago) pra uma refeição reforçada, tenho uma dica muito bacana!!!
Estou falando da Mixmybar, que vocês podem conhecer, acessando o site AQUI!
A empresa trouxe pro mercado, um novo conceito se tratando de barrinhas de cereais, VOCÊ cria a sua própria barrinha, utilizando ingredientes saudáveis e sem conservantes!!!
Não é o máximo!?





Eu super adorei a idéia, e já garanti a minha primeira caixinha, que você também pode encomendar, acessando o site, selecionando os ingredientes que você mais gosta, e criando a sua!!!São mais de 30 opções de ingredientes para criar a sua receita exclusiva, além de ter disponível no site também, seis opções de acordo com o perfil do cliente (menos caloria, hora do lanche, musculação, corrida, estou sem tempo  - exclusiva das noivas, rsrs - e fase de crescimento).
Eu pedi a minha, com a logo do CFM, cada caixinha vem com dez unidades, e elas são uma delícia!!!




4 comentários:

  1. Nunca tinha visto, que coisa fofa que ficou!!! Adorei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh que coisinha mais fofaa!!! Eu quero barrinhas do Linda GG!!!
    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!! Gostei da ideia de poder escolher alguns itens!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...