quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Casei: o making off!

Hoje começo meus relatos da sessão 'Casei', tenho tantas coisas pra contar, que nem sei como começo, e vou tentar não me empolgar muito pra não ficar muito extenso e cansativo.
Minha maquiadora linda a Moara da Collorida Makeup chegou bem cedinho aqui em casa, mais especificamente na casa da minha mãe, onde eu tinha planejado de fazermos o making off, juntamente com minhas damas adultas e minha vózinha.

Eu seria a 4ª pessoa a ser maquiada, pois tinha minha mamys e as duas damas, porém, um dia antes do casamento, uma das damas me enviou mensagem dizendo que não tinha encontrado o vestido, e que então não poderia mais aceitar o convite...fiquei beeem triste, mas enfim, não tínhamos tempo de fazer mais nada :/
Então fiquei com uma dama adulta apenas, e segue o casório...

Chegou minha vez de fazer a make, eu emprestei uma cadeira de salão de beleza mesmo, da minha amiga que é cabeleireira, a Karina, e nossa, foi uma 'mão na roda', ajudou demais!!!
Eu mais nervosa do que nunca, não conseguia parar quieta, com o celular na mão, e a toda hora pedindo pra minha mãe ir na minha casa (que é nos fundos) ver como estava o noivo, afinal de contas ele é a tranquilidade em pessoa, e eu como virginiana, perfeccionista e pontual não queria de forma alguma me atrasar...mas nem tudo saiu como o planejado.

Terminei a maquiagem era 10hs da manhã, ainda estava tudo dentro da minha 'cronometragem mental', kkkkkk, mas como minha mãe avisou que o noivo continuava de camiseta, jeans e chinelo, resolvi ir ver o porque do atraso, quando entrei em casa, vi o olhar de desespero dele, e sabia: algo estava errado!!!
E esse algo errado, é assunto para um próximo post!!!
Agora seguem as fotinhas do making ;)

Maquiagem dourada, batom cobre, e cílios postiços.

A Araceli terminando de soltar meus cachos.

Minha maquiadora linda e mega querida, Moara <3

Aqui já pronta :)

15 comentários:

  1. Toda linda!

    Seu casamento foi lindooooo, depois quero mostrar lá no blog tá?

    Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bru!
      Com certeza, ficarei mto honrada em ver meu casório lá no seu blog ;)

      Excluir
  2. Fiquei tão feliz que tudo deu certo Cynthia, mas agora até você com essa enrolação com a gente é? Conta logo essa históriaaaa kkkk
    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, tem que fazer um suspense né Jé!!!

      Excluir
  3. Flor você estava linda!!!
    Menina agora fiquei preocupada.. como assim algo errado.?? Ahhh morri na curiosidade.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, é deu algo errado sim, aguenta aí que no decorrer dos relatos eu vou contar tudinhooo....kkkkk

      Excluir
  4. Ficou linda! Adorei! E as fotos que vi lá no grupo também :)
    Agora fico aguardando as próximas fotos e o relado...rsrsrs

    Bjão

    Ariadne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!
      Na segunda já tem um novo post continuando os relatos ;)

      Excluir
  5. Menina, o que deu errado?? Me deixou curiosaaaaaaaaaaa! Conta, conta, conta logo!
    Você ficou linda! Amei a make!
    Beijão.

    docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, todo mundo curioso!!!
      Obrigada flor, em breve conto tudo!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada, eu mandei fazer ele e comprei pela loja O meu vestido, tem outros bem lindos lá ;)

      Excluir
  7. Olá !!

    Que lindo este blog , adorei viu !!!

    Vc ficou linda D+ ...

    Muitas inspirações adorei e resolvi ficar por aqui ...

    PARABÉNS você ganhou mais uma seguidora ! heheheh

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  8. Flor vc ARRASOU, tudo muito lindo, make vestido... Parabéns :D

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  9. Ah, que linda! Amei o vestido! Amei tudo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...