quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Casei: a cerimônia!

Eu ouvi tudo de dentro do carro, o motorista parou na esquina do salão, e vi também, toda movimentação, as pessoas chegando, entrando, a minha cerimonial organizando o cortejo, a assistente dela recepcionando as pessoas na entrada!!!
O imprevisto foi, um dos padrinhos, que é amigo de infância do Abel, estava lá em casa, ajudando a levar as caixas pro salão, ajudando a colocar as comidas nos potes, etc...aí eu já pronta, perguntei da janela da minha mãe 'Jorge, você não vai colocar sua roupa?' (ele de bermuda, camiseta e tênis), daí respondeu: 'Eu não trouxe minha roupa, preciso passar lá em casa ainda pra vestir!'!!!!
Aiiii meu pai, pensa no meu desespero né, já eram 11:30hs, a cerimônia estava marcada para as 11hs!!!!

Meu Deus do céu, aí fizeram tudo que tinham que fazer aqui em casa, e seguiram pro salão, no meio do caminho pedi pra minha cerimonial substituir ele, e colocar o tio do Abel no lugar, que já estava lá, prontinho.
Ela disse que ok, e pensei, ufaaa resolvido!!!
Que nada meninas!!!

O noivo surtou e bateu o pé dizendo que iria esperar o amigo dele pra entrar como padrinho, senão ele não entrava, e blá,blá,blá...
Minha mãe disse que a cerimonial implorou pra ele, disse que já estávamos muito atrasados, mas sem chance, ele queria o Jorge!!!
Nesse meio tempo, a mãe do Jorge chegou com a roupa dele, e quando olhei pela janela do carro, ele estava se trocando na rua....kkkkk, foi atrás do carro dos convidados e trocou lá mesmo, só vi quando ele passou correndo pra se posicionar pro cortejo....G-suis!

Aí começou a música da entrada do Abel e pronto, eu já me emocionei, ouvi todas as músicas, um filme passou pela minha cabeça, lembrei de como nos conhecemos, do pedido de namoro, dos momentos tristes, das nossas conquistas, tudo....e chorei litros!!!
Entraram os padrinhos, minha mãe e meu irmão caçula, a dama adulta e  havia chegado minha hora, sequei as lágrimas, meu irmão me ajudou, e quando eu cheguei  e vi o Abel, me esperando lá naquele altar lindo, chorando, todo emocionado, não tive como segurar, veio aquela emoção sabe? Aquela felicidade, ele me mandou um beijo, e eu fui, me debulhando em lágrimas!!!
Foi tão perfeito *_*

A Missionária Ivone disse palavras lindas, lemos nossos votos, e em seguida, minha vózinha entrou com as alianças, toda sorridente, foi tão lindo, tão mágico <3
Enquanto ela estava vindo, o Abel cochichou pra mim 'Por favor me perdoe amor, mas eu esqueci nossas alianças em casa' .....ahhhh eu só olhei pra ele com uma cara de 'poxa vida, e agora???'
E quando as alianças chegaram vi que eram as da minha mãe e do namorido dela, fazer o que...simulamos a colocação delas no nossos dedos (nem entrou, óbvio), e tocamos a cerimônia, rs!

A Missionária, deu a benção nas alianças, e falou 'eu vos declaro marido e mulher'!!!
Aí saíram os padrinhos, e todos que participaram do cortejo ao som de 'Pra sonhar' do Marcelo Jeneci, eles se posicionaram, e quando nós saímos teve bolhas de sabão *_*

Saímos direto pro carro e fomos para as fotos externas *_*
Mas chega de história e vamos as fotinhas (não oficiais) da cerimônia :)


Entrada dele com a mãe (ela não apareceu nessa foto), e o helmet dele na mão, rs!

Noivo mais do que nervoso, me aguardando no alltar.

Chegando *-*

Com meu irmão, essa hora foi bem no momento que olhei pro Abel lá no altar <3

Marido lendo os votos dele.

Lendo meus votos.

Vózinha levando as alianças, ela foi tão lindinha gente *_* Amo demais!

Vózinha linda *_*

Mãe e mano.

Sogra e mano.



3 comentários:

  1. Ai Cynthia que coisa linda!!

    Simplicidade é mais!!

    Maravilhoso cada detalhe do seu casamento!!

    Parabéns e muitas felicidades para vc e seu Abel!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu casamento tudo simples e tão mágico, mt lindo!!!! Que a felicidade perdure por toda a existência de vcs.

    ResponderExcluir
  3. Simples, lindo, mágico, perfeito!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...