quinta-feira, 14 de maio de 2015

Casório de famosos: Preta Gil e Rodrigo Godoy

O tão sonhado dia chegou para a cantora Preta Gil e o personal trainer Rodrigo Godoy. Com festa avaliada em 2 milhões de reais, 700 convidados e 56 padrinhos, a baiana disse sim na terça (12), na Igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no centro do Rio de Janeiro. A festa será na casa da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, amiga de Flora Gil e ex-mulher de Fernando Collor.
IMG-20150512-WA0029
Preta Gil e seu vestido de noiva, assinado por Helô Rocha

preta16
Para os fãs e curiosos de plantão, um Instagram foi criado exclusivamente para postar os famosos e todas as novidades do casamento. Até as 20h desta terça, a conta tinha mais de 4 800 seguidores.
O casamento ostentação foi avaliado em 2 milhões de reais!
Detalhe da decoração da igreja, já pronta para o casamento de Preta e Rodrigo
Detalhe da decoração, que teve organização da empresa Boutique de Três: igreja pronta para o casamento de Preta e Rodrigo
Nas redes sociais, os convidados e padrinhos postaram fotos dos preparativos para o casamento. Homenagens em fotos e vídeos circularam pela internet.
IMG-20150512-WA0030
Feito pela estilista Helô Rocha, o vestido de Preta contou com 50 000 pérolas em renda chantilly francesa. Por causa da multidão que aguardava a cantora na entrada da igreja, Helô precisou pular a grade e levou um tombo, mas foi ajudada rapidamente pelos seguranças.
Para se preparar para a grande festa, Preta passou a tarde hospedada na suíte master do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Os padrinhos e a equipe de beleza, que é assinada porJunior Mendes e Thiago Fortes, também ficaram por lá.
preta1
O dia foi relaxante para ela e suas madrinhas no hotel. Um roupão personalizado foi confeccionado para a noiva, com os dizeres: “Noiva do Mozi”.
preta-sacada-hotel
Durante a tarde, a cantora foi até a sacada do seu quarto acenar para os fãs e fotógrafos de plantão. Gravações do dia da noiva fazem parte do making off do casamento.
preta2
O cabeleireiro Thiago Fortes, que também é padrinho de Preta, ficou responsável pelo penteado da cantora.
preta3
O maquiador Junior Mendes montou sua bancada de trabalho no quarto de Preta. Que inveja! Que mulher não queria todos estes itens de maquiagem?
preta5
Aliás, detalhes a parte, o noivo fica pronto rapidinho, né? Aqui, o padrinho David Brazil paparica Rodrigo Godoy.
preta14
Uma selfie de Preta, já com seu vestido de noiva, e o filho, Francisco, a caminho da igreja.
IMG-20150512-WA0033
A cantora entra na igreja ao lado do pai, Gilberto Gil, e do filho, FranciscoMuito emocionada, Preta atravessou a nave às 20h15 ao som da Marcha Nupcial.
As daminhas foram Clara, filha de Otávio Muller, e Flor Gil, filha de Bela Gil. O noivo também se emocionou bastante durante a cerimônia.
Ja cantora Ivete Sangalo leu um salmo durante o casamento.
preta-rodrigo
Emocionados, Preta e Rodrigo deixam a igreja em direção à mansão da família Monteiro de Mello, em Santa Tereza, onde foi a festança.
bolo-preta-gil
Detalhe do bolo de sete andares do casamento de Preta, feito pelo chef Nelson Pantano, da The King Cake. Com quase 25 quilos, o bolo tinha uma cascata de flores de açúcar, todas comestíveis, e massa red velvet. No recheio, chocolate branco e framboesa. Toda a produção levou 45 dias para ficar pronta e só foi finalizada no local da festa. O bolo foi transportado de São Paulo em carro especial, com ar condicionado, e todo desmontado.
preta6
Os 56 padrinhos do casal receberam roupões exclusivos e personalizados. No detalhe, Thiago Fortes e Carol Dieckmann.
bff da noiva
A estilista Helô Rocha, que assina o vestido de Preta, ao lado de Marina Moreira, irmã de Preta, postaram fotos também dos roupões personalizados.
Entre os padrinhos famosos há nomes como Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady;Angélica e Luciano HuckCarolina Dieckmann e o marido, Tiago WorcmanThiaguinho e Fernanda SouzaCarol Sampaio e Michel DiamantRegina Casé e o marido, Estevão CiavattaDavid Brazil e Pati Pagy; o produtor Pedro Tourinho e atriz Fernanda Paes Leme;Amora Mautner e o namorado, Arnon Affonso de MelloGominho e Juliana de Paulla.
preta4
Ivete Sangalo: madrinha de vestido prata
Ivete Sangalo chegou poderosa com um vestido prata e fenda!
preta19
No detalhe, Ivete ao lado do marido, Daniel.
preta9
Flora e Gilberto Gil prontos para a cerimônia!
preta12
Fernanda Souza, que também é madrinha de Preta, pronta para o altar!
preta8
Fê Paes Leme escolheu look vermelho para a noite especial: batom e vestidos combinando.
preta15
A madrinha Carol Dieckmann e o marido, Thiago.
sabrina-preta
A apresentadora Sabrina Sato brincou e disse que chegou de moto…
sabrina-preta2
Mas é impossível andar de moto com um vestido desses, não é?

preta10
A apresentadora Mariana Weickert encerrou o dia de trabalho e saiu correndo para o Rio de Janeiro. “Estou rezando pela atrasadinha do noiva. Quero ver a Preta entrando na igreja”, disse em seu instagram.
preta11
A apresentadora Ana Maria Braga escolheu um xale com franjas para o casamento da amiga Preta Gil.
preta13
Angélica, Luciano Huck, Carol Dieckmann e o marido, Thiago, estão à caminho da igreja
preta17
Astrid Fontenelle também está entre as convidadas. Adorei o vestido dela, e vocês?
preta18
E a estilista Patricia Bonaldi, que parece uma estrela de Hollywood com este vestido lindo?
anitta-preta
E o look de Anitta? Blusa vermelha e saia preta com fenda. Gostaram?
convite preta gil
Detalhe do convite de Preta e Rodrigo
Os convites do casamento de Preta foram desenvolvidos pela S-Cards. Além dos impressos, convites animados com vídeos personalizados, que custam em média 250 reais, foram enviados para os padrinhos e madrinhas. Um luxo só! E os noivos avisaram aos amigos: não esqueçam o cartão e o RG.
Detalhe cartão de acesso para a festa, que será em Santa Tereza
Detalhe cartão de acesso para a festa, que será em Santa Tereza
Quem sai da igreja e vai para o casarão da família Monteiro de Melo, deve apresentar um vip card distribuído para os convidados. A rua do local da festa, que será no bairro de Santa Tereza, foi fechada na noite desta terça (12).

Um comentário:

  1. Amei o convite, achei lindo demais.
    O bolo tbm ficou um luxo só né

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...