segunda-feira, 4 de maio de 2015

Quer um evento magnífico? Escolha a melhor!

Oii meninas e meninos, sei que faz tempo que não dou o ar da graça, mas a verdade é que essa correria em que a gente vive, nos torna escravos. São tantos afazeres, compromissos, novos projetos, casa, marido....que ufa, 24 horas é muito pouco!
E pra quem ainda não casou, e ainda tem a doce e árdua tarefa de organizar um casamento, aí é que a coisa fica mais séria ainda!!!
Se este é o seu caso noivinha, não se desespere, é pra isso que existem as fadas do casamento, mais conhecidas como cerimonialistas!

Nós queremos que tudo saia perfeito, conforme sonhamos e planejamos, que todos os detalhes sejam verificados, que todos os profissionais contratados desempenhem suas tarefas conforme o combinado, que todos nossos familiares e amigos estejam confortáveis, bem atendidos e satisfeitos...mas como cuidar de TUDO isso sozinhas?
Como delegar essas tarefas tão importantes e indispensáveis as nossas mães, ou sogras, ou vizinhas?

NÃO DÁ!
Simples assim!

Para um evento magnífico, escolha um profissional a altura, e ponto, Tudo se resolve, meninas!
Estou falando de nada mais, nada menos que a Magnifique Célébration Cerimonial & Assessoria,
Uma equipe que vem se destacando cada dia mais no cenário de eventos da grande Curitiba, com 4 anos de atuação, e profissionais habilitados para cuidar do seu evento com a exclusividade e o carinho que você merece,




E eu falo isso com conhecimento de causa, não é papo furado de blogueira não minha gente, a Ju, que é a cerimonialista, foi quem cuidou do meu grande dia, foi quem aguentou minhas crises de ansiedade, foi quem me ajudou com as 7834 listas que eu criei, e principalmente, foi quem me passou segurança de ir pro meu dia de noiva tranquila, porque ela estava cuidando de tudo!
E eu digo meninas, não tem sensação melhor, do que você se tranquilizar, e saber que quem você escolheu, vai fazer o melhor no dia mais importante da sua vida!

Você tem a opção de contratar cerimonial do dia, ou assessoria completa, para maiores informações sobre cada pacote, é só entrar em contato com a Ju (no final desse post deixei os contatos).
O diferencial que você receberá ao contratá-los é a atenção a todos os detalhes e anseios do casal, dedicação exclusiva, elaboração de roteiros para execução do evento e, consequentemente, satisfação total de todos ;)

Portanto, fica aqui o meu recado: pare de procurar no escuro, e escolha a MELHOR, Magnifique Célébration Cerimonial & Assessoria!!!

Abaixo algumas fotos dos casamentos realizados pela Ju e sua equipe.











Eu e a Ju, no meu grande dia, aliás no final dele! (a cara de acabada significa que a festa bombou,rs!)



Quer contratar essa equipe magnifica pra cuidar do seu evento?
Entrem em contato, e não esqueçam de mencionar que viram esse post aqui no CFM ;)
Site: em construção
Email:julianny@mccerimonial.com 
Telefones: 9683-3806 (tim) 9243-4285 (vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...