quinta-feira, 26 de junho de 2014

Noivo em estágio terminal morre 10 horas após casamento

Em maio deste ano, o filipino Rowden Go, de 29 Anos, pediu a Mão de sua namorada, Leizel em Casamento. Dias depois de fazer o pedido,foi diagnosticado com câncer no fígado em estágio bastante avançado. Em um mês, o tumor se mostrou ainda mais agressivo do que se pensava. Com medo de que tivesse menos Dias de Vida, o Noivo pediu à Família Que lhe ajudasse a Realizar Seu Último Desejo: casar com Leizel na Presença de Entes Queridos.
Em Menos de 12 Horas, OS Familiares Deram Conta de Todos os Preparativos da cerimônia - Que Aconteceu ali mesmo, no hospital. com a saúde bastante deteriorada, Rowden  Não conseguiu Sequer Sair da cama. Mas isso não o impediu  que ele visse sua Noiva, vestida de Branco, caminhando em sua direção pelo corredor do Hospital. Detalhe: Leizel Entrou de Mãos Dadas com a filhinha do Casal, de apenas Dois Anos.
Dez Horas após dizer "sim" à Leizel, Rowden Morreu.
Os momentos mais marcantes dos Preparativos do Casamento e da cerimônia foram Registrados em Vídeo Pela Família do Casal. O Vídeo foi postado num canal do Youtube Pelo Irmão do Noivo. Assista abaixo (não esqueça do lencinho porque olha, chorei litros):


4 comentários:

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...