sexta-feira, 13 de junho de 2014

Noiva se casa no mesmo horário da estréia do Brasil na copa

Um casal de Anápolis, a 55 km de Goiânia, aproveitou o clima de Copa do Mundo e celebrou o casamento justamente no dia e horário da estreia do Brasil na competição. A ideia da noiva, a advogada Delvanira Bernardo, foi aceita prontamente pelo companheiro, o corretor de imóveis Emerson Pires. Ela chegou para a festa em um helicóptero amarelo e um vestido da mesma cor para homenagear a Seleção, que venceu a Croácia por 3 a 1.
Toda a decoração da festa foi pensada e inspirada no maior torneio de futebol do mundo. As cores dos enfeites eram as mesmas da bandeira brasileira. Ao invés de ternos e vestidos longos, os convidados vestiram camisetas da equipe canarinho. O buquê era feito com flores azuis e não com as tradicionais rosas. Já as madrinhas estavam de meiões e chuteiras. Para finalizar, o altar foi trocado pelas traves de um gol.
"Foi meio que casual. Aproveitamos a oportunidade de estar comemorando o casamento com o jogo. Achamos a ideia bem diferente, atípica", explica.
Noiva chegou de helicóptero para se casar, em Anápolis

Até mesmo um telão foi montado no meio do salão para que o casamento e a partida pudessem ser acompanhados ao mesmo tempo. A cada gol, todos vibravam bastante.
O fato chamou a atenção de quem acompanhou o casamento. "É uma experiência nova. Uma festa bem animada. Gostei muito, achei diferente. Muito legal", opina o advogado Rogério Almeida.
Agora marido de Delvanira, Emerson comemorou a vitória da Seleção. Mas o que o deixou mais feliz foi a união com a mulher que ama. "Para mim é uma grande vitória só de estar aqui com essa noiva linda e maravilhosa, que vai ser para o resto da vida. Isso é uma grande vitória, um jogo conquistado", elogia.
Via: G1

2 comentários:

  1. Eu não me casaria nesse mesmo horário, mas tem gosto pra tudo...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...