segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Meu casório...

Oi meninas e meninos, hoje voltei pra falar mais sobre meu casório que está cada dia mais próximo, e os últimos preparativos.
Como já havia falado pra vocês tudo aconteceu muito rápido, Deus noe abençoou de uma forma mágica, e cada detalhe tem sido providenciado por Ele!
O que faltava de importante era: salão, buffet, cabelo, bebidas, lua de mel, e uma parte das lembrancinhas.
Pois bem, em relação ao salão, depois de muito pesquisar, encontrei um próximo a nossa casa, que atende todas as nossas exigências. O Salão Sonho Encantado Eventos (que você pode conhecer, clicando aqui) am acomoda nossos convidados, que serão poucos, afinal teremos um mini wedding, tem sala de brinquedos para as crianças, cozinha equipada, e fraldário, que é um item bem importante, afinal de contas, tenho várias amigas com bebês de colo. Então item devidamente checkado e reservado ;)

Quanto ao buffet, pesquisei muitos também, mas os preços estavam salgados demais para nosso bolso, então uma amiga deu a idéia 'Porque vocês não falam com os padrinhos e madrinhas e pedem pra cada um levar um item do cardápio pra ajudar com o almoço?' A princípio achei que era uma idéia maluca demais, mas depois conversando com meu noivo, minha mãe e minha sogra, vi que poderia sim dar certo.
Pois bem, fiz um cardápio mega simples e com poucas opções, porém que eu sei que irá agradar a todos, e falei sobre a idéia com os padrinhos e madrinhas, todo mundo topou na hora, e embarcou nessa conosco, então, teremos um 'almoço coletivo'!!!

As bebidas ganhei de uma amiga querida, e de dois padrinhos, que além de ajudar com as comidas, também se prontificaram a auxiliar nessa questão :D

Lua de mel, não teremos, pelo menos por enquanto, visto que, pelo que orcei, poderíamos até ir pra alguma pousada, mas aí voltaríamos totalmente durangos...e como o final do ano está aí, aí vem natal, férias do noivo, etc...optamos por esperar, e quem sabe viajar com mais tranquilidade em dezembro ou janeiro!

A outra parte das lembrancinhas que faltam, ganhamos de uma pessoa muito querida, que conheci através do facebook, que viu o programa e se prontificou a nos ajudar. Aninha, obrigada lindona!!!
E as lembrancinhas dos dindos também, obrigada Débora!!! (dindos, isso é surpresa, finjam que nem leram essa frase, hahaha)

Tudo encaminhado, graças ao nosso Bom Deus, a roupa do noivo que achamos que seria complicado encontrar, também já está checkada! E meu vestido já está a caminho do Brasil também, guentaaa coração!!!

Daqui uns dias, volto com mais novidades, beijos :*

3 comentários:

  1. Que seja tudo lindo, que dê tudo certo...
    torço muito por vc!

    Minha irmã está passando pelo menos momento e sei o quanto é difícil todos esses preparativos.

    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada pelo seu blog! Vou me casar dia 03 de novembro e eu e o noivo estamos na saga do "faça você mesmo". Apesar de querermos um casamento simples, sempre é muito detalhe, muita coisa para resolver. Mas assim como vc está vivendo, os amigos e a família tem embarcado nessa com a gente com muita alegria. Hoje vejo que se fizéssemos em um salão não teria a mínima graça. Sorte para nós em nosso dias especiais! Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  3. Ai é tão bom acampanhar a caminhada para o altar, cada relato é importante...e tenho ceretza que quando estiver preparando para me casar, vou lembrar de cada um com carinho para me acalmar...

    Beijos

    Coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...