terça-feira, 24 de setembro de 2013

Casório de famosos: Naldo e Moranguinho

Na noite da última segunda- feira (sim gente, uma SEGUNDA feira, rs, por conta das agendas de shows), o cantor Naldo e Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, oficializarem sua união, numa festa para 500 convidados, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Um casamento, que convenhamos, já causava muitos bafões, antes mesmo de acontecer. Como foi o caso do vestido da noiva, que passou por dois estilistas diferentes, já que ela se desentendeu com o  primeiro deles.

Noivo com trajes BEM modernos, pro meu gosto.

Entrada da noiva com o pai.

O vestido dela, repleto de brilho...achei exagerado.


Moranguinho também mudou de ideia quanto a sua entrada na cerimônia e, seguindo os conselhos da cerimonialista Ana Paula Tabat, trocou a carruagem por um carro luxuoso. Já Naldo  - que tinha prometido se casar de tênis e bermuda - ouviu o atual estilista Geraldo Couto e aceitou ir de terno para dizer o "sim". Para a caminhada até o altar, Ellen e Naldo escolheram dois corais: um gospel e um de música clássica executada pelo Del Chiaro como trilha sonora da cerimônia evangélica, religião do noivo. Entre as músicas escolhidas por Ellen, estavam "The contender", "Se essa rua fosse minha" e "Amar você.

Moranguinho usou um véu enormeee.

Detalhes decoração.

Na festa, o clima foi mais descontraído. Além de DJs, o casal contou com shows do cantor Belo e do próprio noivo. Os convidados ainda puderam desfrutar de um cassino itinerante interligado às pistas de dança com as mesas de jogos conduzidas pelos croupiers.

O convite foi tão cobiçado que Naldo gastou R$ 28 mil para instalar códigos de barra "antipenetras" nos cartões. Os 500 amigos selecionados por Naldo e Moranguinho se deliciaram com um jantar composto por Ceasar Salad, Salada Caprese, Medalhão Au Poivre, Risoto de Camarão com Champagne, Arroz de Brócolis e Quiche Lorraine. De entrada, foram servidos Escondidinho de Carne de Sol, Cuscuz Marroquino com Mignon ao Cognac, além de canapés como carolinas com patê de foie gras e geléia de amora e bruschetta de berinjela marinada e brie.
Entre os 4 mil doces encomendados para a festa estavam mousse de limão na casquinha de chocolate, petit verre de brigadeiro, petit verre de brigadeiro branco com calda de morango e bombons de amarula, cereja, côco e cupuaçu. Os 2.400 bem-casados foram de doce de leite e morango.
O convite caríssimo.



Bolo de oito andares.
Bom meninas, é isso, o casamento pelo que tenho visto na internet tem sido alvo de muitas críticas, por conta do excesso de informações, e dos milhares de reais gastos. Mas enfim, cada um sabe o tamanho do seu sonho não é!?
Eu, Cynthia, particularmente, não gostei também, é o tipo de casamento que não me encanta, além de ter sido uma enxurrada de itens que no geral, não combinavam entre si. Tipo carnaval mesmo, sabem?
Mas cada um com seu cada um né! E vocês, o que acharam?

6 comentários:

  1. Eu também não gostei!
    Não se vê romantismo e sim materialismo, achei tudo extremamente exagerado e nada de luxuoso...

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gostei, achei um misto de ar carnavalesco com momentos de requinte e coisas desconexas. Nem romântico, nem clássico, nem sei lá o que.
    Parece que foi escolhido por ser mais caro, não por tema sabe...
    Enfim, não é inveja (até pq se eu tivesse dinheiro assim não faria como foi feito).
    Acho que se ela tivesse aplicado a regra do menos é mais teria acertado.
    O modelo do vestido em si até não é feio, mas o que deixou estranho (feio) foi muita informação, muito brilho...
    Foi tanta coisa que no fim não ficou luxuoso e sim estranho...

    Bjs
    http://casandoem2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha achei um exagero a parte, mas acho que se eles querem assim, quem sou eu para falar?! Casamento nunca é perfeito para ninguém, somente para os noivos...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Disse tudo carnaval...sinceramente achei que pelo fato da exposição na mídia ia ser bem mais elaborado...bem eles ficarma felizes né...se formos parar para pensar o casamento tinha a cara deles...

    ResponderExcluir
  5. MUITO EXAGERADO, NADA DE CONTOS DE FADA...... RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Putz nada a ver,comprova-se mais uma vez que ter dinheiro não significa ter bom gosto. P.S a roupa do Naldo ele conseguiu no figurino do filme UP Altas Aventuras.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...