quinta-feira, 14 de março de 2013

Feliz aniversário meu Amor

14/03/1987 - Nascia um menino o qual recebeu o nome de Abel - que significa: SOPRO, ESVANECER. O SEGUNDO FILHO DE ADÂO E EVA.
Filho de José Irton  e Cleonice, mais conhecida como Leda, um vigilante e uma doméstica/confeiteira, irmão caçula de Vanessa.

Na infância, seu exemplo de homem não foi seu pai biológico, mas sim o tio Manuel, carinhosamente conhecido por Tio Kim. Foi com ele que viveu os momentos mais felizes de sua vida, os aprendizados, as viagens, os passeios, aprendeu também a andar de bicicleta.

Um menino um tanto introspectivo, com poucos, porém verdadeiros amigos, um menino de poucas palavras, e sonhos simples...Foi apresentado ao karatê, tomou gosto pelo esporte, porém a motivação da família não foi tão animadora assim, e logo aquele sonho tornou-se apenas saudades.

Na adolescência chamado de revoltado pelos familiares, algumas turbulências em casa, o fizeram assim: quieto e pouco sociável.
Conheceu então o futebol americano, e foi amor a primeira vista!
Já tinha uma certa independência e foi com ela que iniciou nesse esporte, que havia se tornado parte da sua vida.

Paralelamente á paixão pelo FA, levava também o trabalho, e em seguida a vida de universitário do curso de direito...foram 3 longos anos até se dar conta de que advogar não era sua praia, e pra tristeza de sua mãe que sonhava em ver o filho Doutor, seus caminhos o levaram aos trilhos da comunicação, mais especificamente da publicidade.

Foi aí que uma moça misteriosa entrou na história, seu nome: Cynthia.
O primeiro contato foi pela internet, e assim se prolongou por mais de um mês, até se conhecerem pessoalmente e os olhos confirmarem o que já estava cravado no coração.

Dois meses depois já estavam morando juntos, e planejando a vida a dois.Foram muitos altos e baixos, até a mudança para a tão sonhada casinha que eles haviam reformado, aí sim a vida de casal começou pra valer, e como nem tudo são flores, veio o desemprego, as dificuldades, o emprego novo,o progresso, e o amor sempre a frente de tudo!

Daqui uns anos dois pretinhos gordinhos correrão pela casa procurando por você,João Gabriel e  Nayobe, serão os nomes deles...nós passearemos com eles nos parquinhos, iremos nas reuniões de pais na escola, você transmitirá ao João Gabriel seu amor pelo futebol americano, e desfilará com a Nayobe nos braços com um sorriso largo no rosto...chegará em casa e encontrará nós três te esperando, todos os dias de nossas vidas...e eu te apoiarei em suas decisões, serei seu ombro amigo quando você estiver triste, te amarei com todas a sinceridade da minha alma, e terei orgulho em dizer aos nossos filhos que você é o papai deles...

Parabéns pelos seus 26 anos meu Amor, eu te amo e não tenho dúvidas de que é ao seu lado que eu quero formar uma família, a NOSSA família!



6 comentários:

  1. Hj é aniversário do meu lindo tbm,

    \o

    ResponderExcluir
  2. inclusive tem a msm idade do seu

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra ele...

    Tem uma tag e selinho la no blog pra vc...bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabénnssss! Para o seu amor *.*
    beijuss

    ResponderExcluir
  5. A historia do seu amor eh linda apesar das dificuldades, para ele Cíntia, Deus continue abençoando vocês.

    marciaeandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...