quarta-feira, 20 de março de 2013

Resultado do sorteio #2

Bom meninas, o santo de vocês é forte e de fato a ganhadora do sorteio não se pronunciou e não respondeu meu email...portanto, seguindo as regras farei um novo!

E  a sorteada da vez é....







Sortear  número(s) de  até 
17
Numero gerado em dia 20/03/13 às 14:54:05.
Deseja salvar este resultado?







Thais de Lima Sá dos Santos


PARABÉNS!!!
Seguiu todas as regras, e ganhou, estou enviando um email pra você agora, e aguardo sua resposta em até 48hs!

4 comentários:

  1. Eita que to sem sorte mesmo hehehe!!!

    Parabéns a sortuda!!!

    Beijinhos!!!

    http://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é querida, não foi dessa vez, a sortuda já respondeu meu email...mas em breve eu volto com mais sorteios o/

      Excluir
  2. Oi!! A sortuda sou eu!! Nem acredito que ganhei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...