sexta-feira, 1 de março de 2013

Casório Karina e Felipe

Olá minhas lindas, hoje o post é muito especial, afinal de contas irei contar brevemente como foi o casório de uma das minhas amigas mais queridas, a Karina!
Nos conhecemos a quase dez anos, estudamos juntas, moramos bem próximas e desde então mesmo com as adversidades da vida, e mesmo cada uma tendo sua vida, sua casa, seu companheiro, não deixamos de nos falar, e manter essa amizade de longa data.
Ela já mora com seu companheiro, assim como eu, e a alguns meses atrás decidiram que iriam casar no civil e fazer uma pequena comemoração apenas com os familiares e amigos íntimos.
Ela pesquisou bastante, colocou tudo na ponta da caneta, pois queria gastar o mínimo possível na comemoração, visto que no final do ano passado descobriu que vai ser mamãe e agora precisa comprar também as coisinhas pro bebê e montar o quartinho *.*

Ficou então decidido que seria um churrasco, no horário do almoço, no quintal da casa dela mesmo, que por sinal é bem espaçoso e coberto.
No cardápio havia carne vermelha, carne de frango, linguiça, arroz branco, saladas de tomate e cebola e maionese. Tudo muito simples, porém muito saboroso!
A sobremesa foi o bolo de morango com chocolate branco que minha sogrinha querida fez, e eu e meu noivo presenteamos a Ká e o Felipe...foi um presentinho singelo, mas de coração!

Foi montada uma mesa coletiva grande que comportava todos os convidados, além de uma mesinha auxiliar onde ficaram dispostas as comidas e bebidas.
Os tios e tias dela ajudaram para assar as carnes e cozinhar, todos almoçaram tranquilamente, e após isso foi feito o corte do bolo.
Aqui algumas das fotos do casório, que também foi presente do tio dela Isaias Martins, que é fotógrafo.

Karina e Felipe eu deixo aqui registrado meus cumprimentos e desejos mais sinceros de felicidade, paciência e amor na vida de vocês, além de muita saúde pra esse bebezinho que está a caminho!



No cartório.





Durante o almoço.

Família do noivo.

Família da noiva.

Bolo feito pela confeiteira Leda Silva, e topo de bolo Deart Artesanatos.

A blogueira que vos fala e os recém casados (ignorem minha cara de retardada, kkk).





5 comentários:

  1. Chynthia lindo esse casamento e parabéns os noivos e ao bebezinho que está chegando! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cinthia está linda como sempre , sou gordinha também e tenho orgulho de fofas como nós ,que somos autenticas humanas e generosas!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...