segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Decoração: cozinhas vintage

Oi meninas, como vocês estão???
2013 já começou com tudo, eu estou cheia de novidades pra contar, uma delas é que esse, definitivamente, é o ano do meu casamento!!!
Foram muitas conversas com o noivo, muitos pontos para serem analisados e enfim, decidimos: setembro será o nosso mês!!!Imaginem a minha felicidade né, afinal setembro era nossa primeira data escolhida...agora é ficar tranquila, fazer as coisas devagar, e de acordo com o que nosso bolso permite o/

Mas o assunto do post é outro: decoração, e eu confesso que estou super apaixonada por tudo que se refere a isso...criei uma pastinha de inspirações e no decorrer das semanas vou compartilhar com vocês!
Pra estréia eu escolhi começar com o coração da casa: a cozinha, um local onde as pessoas se reúnem, para se alimentar, conversar, contar como foi o dia, etc...

Espero que gostem, até breve *.*












24 comentários:

  1. Nossa, cada cozinha mais linda que a outra! Me apaixonei!!! Hahauhaahuahuaha!! Estou mudando de casa e escolher a nova cozinha não é nada fácil!!! Estou fazendo que nem você, uma pastinha de inspirações!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Rê, é beeem difícil escolher mesmo, ainda mais se vc for indecisa como eu....kkkkkk
      Mais depois que mudar e escolher uma bem linda mostra pra gente! Beijão!

      Excluir
  2. Oii Cynthia, tudo bem?

    Vi um comentário seu lá no blog da Bruna, e vim aqui te visitar, adoreiii viu *-*

    Já to te seguindo...

    As decorações realmente são muito lindas, amo sonhar com isso.. ainda não sei como vou decorar a minha cozinha hehehe :D

    Beijos!!!

    Blog: http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, que bom vc por aqui...venha sempre!!!
      Tô indo lá conhecer seu cantinho tbm!
      Beijão!

      Excluir
  3. Lindas inspirações, adorei!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofas demais neh Pri?
      Me apaixonei por todas....kkkkk
      Beijão e volte sempre!

      Excluir
  4. Xonei em todas *.*
    bjokas
    www.casamentocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm....kkkkk
      Adorei tua visita flor, adoro teu blog!!!
      Beijão

      Excluir
  5. Muitos lindas, fofas e românticas!
    Adoro esse estilo!


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  6. Suuuuuuuuuuuuuuper minha cara, todas *o*
    Seguindo você gata, um beijo ;*

    Blog: http://apaixonadaportd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridaaa, obrigada e volte sempre, tô indo já conhecer seu blog :)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nuss que cozinhas mais meigas
    Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ver vc por aqui Cris, acompanho sempre seu blog ;)

      Excluir
  9. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, trarei outras coisas lindíssimas pra essa tag de decoração, aguarde, rsrs!

      Excluir
  10. Aaah! Meu deus que BLOG LINDO *-* Amei amei amei tudo! E eu amo Vintage!

    Beijos e Bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruth sua linda, que bom que gostou do meu bloguinho, fico imensamente feliz!!!!
      Volte sempre que puder e quiser :)

      Excluir
  11. Dei uma passadinha para te conhecer e gostei muito de TUDO o que vi... E certamente voltarei muitas e muitas vezes.
    Convido a você para conhecer o meu blog :)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda!!!
      Comentários como o seu enchem meu coração de felicidade *.*
      Estou indo já conhecer o seu blog, volte sempre querida!

      Excluir
  12. Oie Cynthia tudo bem linda?
    Eu te mandei o email falando o valor dos souplas.

    Mas vamos conversando viu? Se gostar do valor, posso ver com a minha irmã até a forma de facilitar o pagamento ou de dar um desconto!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que ótimo, acabei de ver teu email, vou conversar com o noivo sobre e colocar na ponta do lápis pra ver certinho de acordo com nosso orçamento,aí te dou um retorno ;)

      Obrigada desde já!

      Excluir
  13. Amei o seu cantinho e estou te seguindo ..
    Quando puder, me faz uma visitinha também ..

    http://digoebeta.blogspot.com.br/

    Beijooooos*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...