quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Casório de famosos: Wagner e Angela Bismarchi


Junto com o cirurgião plástico Wagner de Moraes desde 2009, a modelo e ex-participante do reality show A Fazenda Ângela Bismarchi oficializou a união no religioso em uma cerimônia para 150 convidados na Cidade do Samba, no Rio.
Ângela chegou ao local em uma carruagem e  entrou ao som da música tema do filme TitanicMy heart Will Go On, cantada em português pela ex-participante do reality show The Voice Thalita Petuzatti. Após os votos, a noiva trocou o vestido branco por um vestido estampado com o padrão do calçadão de Copacabana, combinando com as mesas do salão de festa. 




A comemoração teve o tema “botequim” e foi inspirada nos bares e boates da Lapa, tradicional reduto boêmio carioca. Chama atenção o casal de noivos em cima do bolo, com Ângela de vestido curto tomara que caia, salto alto e o buquê apontado para o alto, enquanto o noivo traja um jaleco. 


Para animar a festa, realizada entre os galpões das escolas de samba do grupo A, está prevista a presença da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e do grupo de pagode Parada Brasileira.
Entre as lembrancinhas para os convidados estão bem-casados, garrafas da água e o livro Os dez mandamentos do amor, escrito pela noiva. 



18 comentários:

  1. Num curto muito ela não! Mas.. rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não sou fã dela querida, mas como meu blog é de inspirações de decoração, vestidos, buquês, etc...achei super válido o exemplo do casamento dela ;)
      Assim como os outros casamentos de famosos que já postei por aqui!

      Excluir
  2. Ela é meio sem graça, mas o casamento e o vestido, estou babando até agora!
    Estou te seguindo.
    Beijos!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já retribuí sua visita e amei seu blog!!!
      Volte sempre querida!!!

      Excluir
  3. Oi Cynthia,
    Como você está Noiva, te convido para dar uma espiadinha no meu Blog para ver uma postagem que fiz em 01/05/2012 - “Faça Mesma Você um Buquê de Noiva” - com passo a passo... Talvez você goste.
    Já estou te seguindo, e gostaria muito que você fosse minha seguidora também.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ir lá agora mesmo, obrigada pela dica querida ;)

      Excluir
  4. Achei que ela ficou muito bonita! Apesar de tudo né? KK
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk apesar de tudo, foi ótimo Pri!!!
      Eu só gostei do vestido e da carruagem mesmo :)
      Mas, tem gosto pra tudo nesse mundo né, rsrs!

      Excluir
  5. Oi Cynthia adorei seu blog, estou ti seguindo, me segue lá tbm http://vamoscasarem2014.blogspot.com/, sobre o post tbm não sou fã da Angela mas o vestido e a carruagem foi de muito bom gosto....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, estou indo já conhecer seu blog tbm!
      Bjos.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Gostar disso ou daquilo é uma questão beem particular né!?

      Excluir
  7. não gostei do vestido dela não nem dessa coroa na cabeça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é aí entra aquele velho ditado: gosto é igual cotovelo, cada um tem os seus!kkkk

      Excluir
  8. Ela super exagerada com sempre!
    Gostei que seguiu o seu estilo e arrasou no vestido, bem diferente!


    Bjs

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de Casamento/Noivado/Chás: Veja Aqui
    ~ SORTEIO de um Buquê: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bru, eu não curto nada exagerado, mas esse é o estilo dela e ela 'honrou'...kkk

      Excluir
  9. Que legal que eles oficializaram a união! Ela estava muito bonita, bem no estilo dela. Felicidades ao casal! ( PS: gosto muito do seu blog Cynthia! bjs! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bacana receber sua visita, vou já conhecer seu blog tbm, volte sempre viu !?

      Excluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...