quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inspiração DIY - Arranjo de flores

Olá amorinhas, o post de hoje é sobre a nova tendência dos casamentos, e principalmente dos mini weddings (que é assunto pra outra hora) por aí: o DIY , que nada mais é do que uma abreviatura de Do It Yourself, do inglês faça você mesmo!!!
Tudo a ver com o blog, certo!?

E eu como amante dessa modalidade, e apaixonada por coisas fofas e detalhes, não poderia deixar de registrar por aqui inspirações nesse estilo.Pois bem, a inspiração de hoje é linda e super fácil, vamos ensinar como fazer flores de papel!!!

Materiais:

  • Cola quente
  • 1 globo de isopor
  • Alfinetes
  • Embalagem para docinhos

Passo a passo:

Para começar a fazer seu enfeite com flores de papel, faça um furo no centro da forminha para doces com um alfinete.
Em seguida, puxe delicadamente toda a forma para cima, como mostra na figura 2, e aplique cola quente entre o papel e o alfinete, no lado externo. Cole a forminha de doces no globo de isopor e pressione por alguns segundos para que fique bem fixo. Assim:


Repita o mesmo processo até que você tenha todo o globo de isopor preenchido com as forminhas de doces e, quando estiver pronto, acomode-as para que fiquem da melhor forma. Você pode deixar umas mais abertas e outras mais fechadas, criando um efeito incrível de uma flor de papel.
Agora que você já sabe como fazer flores de papel, coloque-o sobre um vidro bonito e crie um enfeite para mesa de uma maneira super original.Olhem que lindo:
Iai gostaram da inspiração DIY de hoje? Retirado daqui.
Semana que vem eu trago muito mais, aguardem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...