segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como tudo começou...

Oi gente, essa é a primeira de muitas postagens por aqui, antes de mais nada vou explicar porque criei esse blog.
Senta que lá vem história.........rs!

Bom, a dois anos atrás quando o assunto era casamento, minha resposta era sempre a mesma: ' eu não quero saber de casar, quero ser bem sucedida profissionalmente e independente, portanto não sobra espaço pra casamento na minha vida'. tsc,tsc,tsc!
Éhhh vocês estão horrorizadas com a delicadeza e romantismo da pessoa que vos fala?
Sim ou com certeza?
Eu também estou, confesso, rsrs...mais como diz minha sábia e amada mãe ' o mundo dá voltas e a gente "paga" a língua'.
Dito e feito!!!

Após terminar um relacionamento morno (ou um pseudo relacionamento, como queiram), eis que surge na minha vida, o Abel: um homem especial, romântico, amoroso e um tanto apaixonado...nossas vidas se cruzaram de tal forma que quando eu me dei conta, já estava perdidamente apaixonada!
Desde então, tudo começou a mudar aqui dentro de mim...o desejo de me casar, de ter filhos (nossos pretinhos gôdinhos *.*), de ter uma casinha lilás, enfim, ter uma família, foi tomando conta, e hoje, resume muito bem a mulher que me tornei <3

E após 2 anos e 2 meses juntos, não temos mais dúvidas de que fomos feitos um pro outro, por isso resolvemos nos casar,e o Casório feito a mão, será nosso 'diário de bordo' frente a essa nova fase das nossas vidas, e principalmente, será minha válvula de escape para extravasar toda ansiedade que trago no peito...espero que vocês gostem, e que eu possa ajudar outras noivinhas nessa aventura chamada casamento!

Apertem os cintos e sejam bem vindas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...