sábado, 25 de julho de 2015

Casório de famosos: Cacau Protásio e Janderson Pires

Na noite da última sexta (dia 24) Cacau realizou um de seus maiores sonhos: entrar na igreja vestida de noiva e selar sua união de mais de 3 anos com o fotógrafo Janderson Pires.
A cerimônia do casamento teve mais de uma hora de duração e foi comandada pelo Pastor Mauro, da Igreja Nova Vida, localizada no bairro do Maracanã. O cerimonial foi conduzido ao som de "Con Te Partirò", "I will always love you", "Fascinação", "eu sei que vou te amar", além de canções de Adele e pagodes em ritmo sinfônico. Cacau fez sua entrada ao som da tradicional "Marcha nupcial" tocada por clarinetes.





O casamento - cerimônia e festa organizadas pela cerimonialista Claudia Couttinho - aconteceu na casa de festas Espaço Boa Vista, na Zona Norte do Rio. No seu dia especial, Cacau escolheu um vestido da loja de sua mãe, a Bem-Vestidas.
Foi uma festa planejada para 400 convidados, embora no grande dia, pouco mais da metade se fez presente (#vivaoRSVP) mas a noiva confessa que se manteve afastada de todo planejamento e decoração, pois estava trabalhando muito, porém tudo ficou lindo. (dois salves pra cerimonial né!).
A animação da pista que foi aberta pouco depois da meia noite, ficou por conta de um DJ e do funkeiro Andinho, do grupo Malha Funk.
Os convites receberam atenção especial com um um código de barras QR Code e, assim que a pessoa entrava, os noivos recebiam um e-mail confirmando sua presença.

Além do cuidado com os penetras, a atriz, optou por um papel de alta gramatura, com uma plaquinha de aço escovado com as iniciais dela e do amado, escritos à mão.

No seu Instagram, a atriz deu para os seus fãs a missão de escolher a cor das rosas do seu buquê, confeccionado por Ivanir Casotti: amarelas, vermelhas, brancas ou rosadas. Até poucas horas antes do casamento, a cor vermelha era a mais votada pelos seus seguidores. Já os sapatos ficaram a cargo da designer de calçados, Sonia Barreto. Leandro Liporage fez bonequinhos em 3D em homenagem ao casal e o noivo, Janderson aprovou: "Tirou onda, amamos!". Por falar em bolo, o de Cacau e Janderson é do Clube de Açúcar. Os docinhos e os bem-casados são da Stein e as bebidas ficam por conta da empresa Top Bartender.
Da festa, os noivos seguiram rumo à lua de mel e o local escolhido foi a Disney: "Ir para a Disney era um sonho de criança. Não tinha grana para ir, não tinha condições. Mas agora as coisas estão acontecendo, melhorando e vou lá realizar esse sonho", comentou Cacau.


3 comentários:

  1. Acredita que eu não te seguia menina rsrs
    agora ja sigo
    amei esse topo de bolo 3d
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que topo de bolo incrível!

    Ela ficou linda de noiva!

    Tão bom realizar nossos sonhos né...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que topo de bolo incrível! Ficou muito realista!

    Beijinhos :)
    Bru Santos
    www.queseame.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...