quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Casório de famosos: Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no dia 23 de agosto, numa cerimônia íntima para 20 convidados, na capela Château Miraval, na vila francesa de Correns.
Diversas vezes o casal revelou que ia se casar a pedido das crianças. Na capa da revista Hello, o depoimento “It was such a special day to share with our children!” resume tudo!

Mais do que dividir o dia com os filhos, eles deixaram as crianças participar ativamente dos preparativos e de toda a festa – os mais velhos Maddox, 13 e Pax 10, levaram a mãe ao altar,Zahara, 9, e Vivienne 6, jogaram pétalas, e Shiloh, 8, e Knox, 6, levaram as alianças, Pax ainda fez o bolo. #fofosdemais

De acordo com a assessoria da Versace no Brasil, o vestido era de cetim de seda, drapeado no busto e com cauda longa. O toque especial ficou nos bordados: desenhos feitos pelos seis filhos da atriz, também reproduzidos no véu de seda. Para compor o look Versace, Angelina Jolie usou scarpin em cetim de seda branco Versace.

Em toda a cerimônia, a atriz deu um ótimo exemplo de que o casamento não se trata apenas da noiva. A ideia de reproduzir os desenhos dos filhos no vestido mostrou como a família é importante para ela. Luigi Massi, um dos responsáveis pelo processo criativo, foi quem bordou todos os desenhos. "Luigi é como se fosse da minha família e não poderia imaginar ninguém mais do que ele para fazer meu vestido. Ele conhece e tem carinho pelas crianças e foi muito divertido juntar tudo isso", disse Jolie para a People.

Em diversos depoimentos a imprensa, disseram que iam se casar a pedido das crianças. Na capa da revista Hello, o depoimento “It was such a special day to share with our children!” resume tudo! Mais do que dividir o dia com os filhos, eles deixaram as crianças participar ativamente dos preparativos e de toda a festa – os mais uns foram pajens e daminhas, outros fizeram o bolo e por aí vai! Lindo todo esse envolvimento dos filhos num momento tão especial!
Croqui do vestido.

Detalhe dos desenhos que os filhos fizeram e foram reproduzidos através de bordados no vestido de Jolie.


O casal e os filhos, após a cerimônia de casamento.


Um comentário:

  1. Eu cheguei a ver um pouquinho sobre esse casório...vestido dela totalmente diferente...n faz o meu gosto...mais gosot eh gosto e temos q respeitar!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...