domingo, 8 de dezembro de 2013

Casório real: Danny e Carlos Eduardo

O depoimento que trago hoje é mais do que inspirador, é uma dose de encorajamento a todas as noivinhas que pensam em ter um 'casório feito á mão'...olhem que lindeza *_*

"Blog Casório feito à mão,
Acho que meu casamento é o nome do blog,rs... Porque realmente foi todo feito à mão...
Quando comecei amadurecer a ideia de casar com cerimônia e tudo, foi um processo muito difícil, pois quem esta nessa fase sabe o quão complicado é, se tratando da grana absurda que envolve o mundo casamenticio. Nós nunca quisemos um casamento cheio de pompas,luxuoso e com coisas da moda, nosso sonho era celebrar nossa união com muito AMOR, e com a grana curtissima decidi eu mesma fazer a decoração do meu casamento!!!
Partindo dai e da minha paixão por artesanato, comecei a pesquisar sites com DIY, decoração de casamentos, o que eu queria que tivesse na minha decoração... Inventei que queria e não poderia faltar os sousplat, já que seria simples o cardápio mais teria almoço, encasquetei com a ideia e fui atras, vi vários sousplat que poderia fazer, entre eles me encantei com os de crochê, só não tinha parado pra pensar que deveria fazer 100 (acabei fazendo 120 pois 20 estragaram na hora de endurecer), e coloquei a mão na massa. Indo dormir 4 horas da manhã quase todos os dias, para conseguir fazer todos,e o resto das coisas da decoração, porta guardanapos, meu buquê,porta alianças, cabide pro vestido, lágrimas de alegria, livro de assinaturas, nossos convites, as garrafas revestidas com barbante,letras 3D,pintar os porta retratos, caixinha pra cerimônia das areias, os vasinhos de canela foram feitos pela minha sogra e pelo meu (na época) noivo,  a cortina de tsurus ganhei das fofas das minhas madrinhas que viraram a madrugada fazendo, e o bolo ganhei da minha querida prima e madrinha ...






O dia escolhido foi 28/07/2013 um domingo a tarde numa chácara, na semana que antecedeu foi a semana mais congelante que tivemos em SP, só ouvia dos convidados que eles teriam que levar cobertas pro casamento. Mas Deus é MARAVILHOSO comigo, sabia que meu sonho era a cerimônia ao ar livre e reservou um lindo dia de sol !!!
Comecei a decoração no sábado à noite, com a ajuda da minha família, noivo e alguns amigos, dormi na chácara pois o dia seguinte prometia! No domingo acordei cedo, nem consegui tomar café, já fui direto terminar a decoração. Os fotógrafos chegaram para fazer o making of eu ainda estava arrumando as coisas, a maquiadora correndo atrás de mim para me arrumar! Fui começar a me arrumar 11 horas, fazer as unhas, make e cabelo... Não tinha parado ainda pra respirar e pensar "Enfim chegou o grande dia!" , depois de pronta ainda arrumei o cabelo da minha mãe, e estava sentada no quarto esperando o começo da cerimônia, ai sim a ficha foi caindo, começou... fui até a porta da casa e só ouvia as lindas músicas escolhidas com tanto carinho e em cada música o coração disparava!!






Esses sousplat de crochê são perfeitos *_* (ps: pra quem não tem o dom de fazer como a Danny, é só encomendar na parceira do blog a Coisitas de Crochê).



Começou a música da minha entrada, descendo as escadas e entrando não vi mais ninguém, só meu futuro marido chorando de emoção me esperando, foi um momento indescritível! Tudo pra chegar nesse momento vale a pena, todo estresse, todo choro, todo medo, todo cansaço.
Foi uma cerimônia linda, emocionante e um dia inesquecível feito à mão!"



É ou não é de se emocionar???
O casamento da Danny serviu de inspiração para o meu, e tenho certeza absoluta de que servirá para vários outros!
É como sempre digo: o mais importante num casamento não é a quantia de dinheiro que se gasta, mas sim o AMOR que existe entre o casal, e que move céus e terras para fazer esse dia especial acontecer!
Felicidades, e muito obrigada Danny e 

2 comentários:

  1. Danny, parabéns pelo casório! A decoração ficou de tirar o fôlego, muito linda e delicada, romântica acima de tudo. Adorei cada detalhe, certamente vai me servir de inspiração. Eu e meu noivo moramos junto a 2 anos, temos um filho de 1 ano e meio, e estamos adiando a tão sonhada cerimônia justamente por não ter grana o suficiente pra uma festa legal, mas depois do seu exemplo esse projeto vai sair do papel sim. Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir
  2. Casamento lindooo!
    Adorei o buquê da noiva, lindooo..

    Felicidades aos noivos ^^

    Bjs
    http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...