sábado, 16 de novembro de 2013

Casei: a recepção - Parte 3

[ continuando...] Enfim, por volta das 17horas finalizamos os trabalhos por lá, entreguei o salão, alguns fornecedores foram buscar seus pertences, e seguimos pra casa...mas quem pensa que a festa terminou por aqui, está enganado!!!
Teve festa parte 2, pra estrearmos o mini salão de festas que fizemos no quintal de casa...

Mas antes os convidados que ficaram conosco até o final, fizeram cordão com latinhas de cerveja para pendurarmos nos carros...kkkkk





Esqueci de mostrar antes os nomes das solteiras na barra do vestido, olhem minha cara de cansaço, rs!

Ainda no salão, aguardando os fornecedores.

Chegando em casa.

Meu lar, olhem a bagunça que me aguardava :/ Em compensação em meio a bagunça, muitos presentes :)

Já despida de meus trajes de noiva!

O noivo, quer dizer, o marido, feliz da vida com nosso porquinho recheado :D

Estréia da nossa churrasqueira com os amigos :D

ENFIM OFICIALMENTE CASADOS! (E EXAUSTOS).

AMÉM!

2 comentários:

  1. Nossa flor, ainda tiveram pique pra festa nº 2!!!!

    Parabéns viu seu casamento foi lindo!!!

    Se quiser publicar seu casei no blog e só me mandar um email tá querida!!!

    casaroubike@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu trabalho pelo facebook e desde então sempre o acompanho. Você foi uma noiva linda e adorei sua festa, desejo uma união cheia de amor e bençãos de Deus para você e seu marido.
    Faz menos de um mês decidi me aventurar pelo mundo das blogueiras falando sobre casamento, livros e afins, porém casamentos é o meu assunto favorito (kkk), e você está na minha lista de blogs inspiração, continue com seu trabalho ele é maravilhoso.
    Me faça uma visita http://coisasdalary.blogspot.com.br/

    Super beijos

    Lary

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...