quinta-feira, 4 de julho de 2013

Chá Bar

 *ps: hoje quem assina essa postagem é nosso 'bendito-fruto', Tissy Moraes. Ele é um dos nossos padrinhos de casório, e a algum tempo já integra a equipe do CFM!




Despedida de solteiro não é sinônimo de putaria!

O chá bar parte do mesmo princípio do chá de panela, só que saem as madrinhas e a noiva e entram os padrinhos e o noivo. A lista de presentes também muda, como o nome sugere, os convidados levam bebidas ou utensílios para o futuro bar do casal.

Se foi convidado para um chá bar e não sabe o que dar de presente, whisky’s são uma boa pedida. Se optar por um Johnnie Walker que não seja o Red Label, é o rótulo mais barato, mas pô o casal vai gastar uma nota no casamento e eventos pré casamento, e você vai querer economizar “trinta contos?!” tome vergonha nessa cara pequeno gafanhoto! Se o noivo faz o estilo roqueiro, Jack Daniels é a opção certa.




Por mais que o noivo/casal não tenha o costume de beber, essas bebidas enfeitam a estante e podem ser guardadas para uma ocasião especial: Bebemorar o primeiro filho, casa nova, carro novo ou qualquer outra ocasião que peça um porre moderado!


Se você é o noivo, a festa é sua!
Viciado em games? Peça jogos de presente, só não jogue na lua de mel, aproveite para passar horas no Call of Duty quando brigar com sua senhora e for dormir no sofá.




Quem organiza? O que servir? A melhor data? Quem convidar?

Quem organiza? Peça ajuda para os padrinhos, amigos e familiares para organizar seu Chá Bar;

O que servir? Comida (deeer), o que faz o estilo dos convidados. Se são habituados a comer finger foods, faça/encomende essas comidas “chiques”, mas nada impede você de servir coxinha ou preparar um churrasco regado a cerveja e linguiça.

A melhor data? Aproximadamente 45 dias antes do casamento. O casório já estará bem encaminhado e uma festa desse tipo ganha um ar de descontração;

Quem convidar? Convide apenas os padrinhos, amigos e parentes mais próximos.

Por Tissy Moraes






2 comentários:

  1. Adorei o post e o jeito descontraído dele escrever. Vou mostrar para o noivo para ele já ir pensando no dele !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiii, vim te visitar e agradecer o carinho lá no blog!
    Cynthia, fiquei muito feliz com os comentários das amigas e isso me ajudou a levantar o ânimo tbm.
    Logo volto a postar, por enquanto estou colocando os comentários em dia, embora eu estivesse acompanhando alguns blogs, não estava comentando, pq precisava mesmo de um tempo, mas agora é hora de bater a poeira!
    Sobre o chá bar, eu achava que era quando juntava os amigos do noivo e da noiva, tipo...tudo junto e misturado, mas já vi que é o "dia deles", concordo com o fato de ser uma coisa saudável e de brincadeiras, não de sacanagens.

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...