segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!

Nós do CFM desejamos a todos os seguidores, curtidores, amigos e leitores um natal cheio de bençãos e um 2013 repleto de amor e paz!




3 comentários:

  1. Há um tempo já vejo aparições suas no blog beleza sem tamanho, e andei criando certa admiração por você, eu só quero dizer o quanto fico feliz por você, por quem você é, e por essa linda etapa que esta passando que é o casamento, confesso que sou apaixonada por casamentos mas prefiro manter a linha durona -acho que porque acredito que nunca irei achar alguém que goste de mim, embora ainda seja nova (tenho 17) e talvez essa seja só uma crise boba de adolescente- enfim, só espero que dê tudo certo na sua vida. Pessoas como você me inspiram, a maneira de como você se aceita e é feliz consigo mesma para mim te faz a pessoa mais bonita do mundo, a pessoa que quero moldar-me, você sabe ser linda e essa é a coisa mais rara. Não te conheço mas tenho a certeza de que se um dia eu for metade do que você me transmite ser, me sentirei muito realizada. Meus melhores desejos para você, muitas felicidades na sua vida e continue sendo assim pois seu brilho está refletindo no mundo e deixando-o mais belo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou emocionada....A muito tempo que eu não recebia elogios tão lindos e tão significantes, você fez renascer em mim a vontade de continuar, de ser melhor a cada dia, tanto na minha vida pessoal, quanto como blogueira!
      Não sei quem você é, mas pode ter certeza de que fez meu 2012 mais feliz ♥
      Muito obrigada e volte sempre!

      Excluir
    2. E olha, realmente você ainda é novinha (falou a velha idosa coroca), mas acalma teu coração porque Deus jamais cria seus filhos para que vivam solitários nesse mundo, seu príncipe está por aí, e no tempo certo, o destino se encarregará de trazê-lo aos seus braços <3

      Excluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...