sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Casório de famosos duplo


Na noite do último sábado, num dos salões de um hotel de luxo de São Paulo, os casais Tiago Leifert e Daiana Garbin e Marcela Leifert (irmã de Tiago) e Willem Van Weerelt (diretor do Programa do Jô) celebraram seus casamentos. 

A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, "Jerusalém de Ouro", e uma católica, "Ave Maria". Outra música que tocou durante o casamento foi "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.
Marcela Leifert e Willem Van Weerelt
"Foi tudo bem e ela disse 'sim'. Era isso o que mais me preocupava. Chorei mais que todo mundo, acho que por causa da minha irmã que também se casou (a cerimônia foi dupla). Tivemos uma bênção católica e uma judaica, e eu quebrei o copo", disse ele, referindo-se à tradição religiosa dos judeus.

O local foi decorado com rosas brancas - seguindo o buquê da noiva, e com outras flores na mesma tonalidade: "Foi tudo branco, bem clássico", revelou o decorador Vic Meirelles. A festa foi reservada para 600 pessoas - sendo 120 convidados para cada noivo e 120 paraNo salão da cerimônia, havia dois toldos: um para cada família das noivas. Elas entraram por um corredor decorado em verde, e ambas seguravam buquês de flores brancas. Marcela de rosas, e Daiana, de tulipas. Questionado sobre o valor da festa, Tiago foi categórico: "Eu não dei um Real. Foi tudo o pai dela que pagou", brincou ele, com muito bom humor. o pai de Tiago.

Daiana usou um vestido em renda com um detalhe lindo no punho. Super charmosa essa renda recortada. As costas e os braços destacados pela transparência da renda, tudo muito lindo. Ela optou por não usar véu e estava com o cabelo meio preso e meio solto. O vestido era decotado, mas bem discreto, estilo contemporâneo. Ela estava linda!


Já Marcela estava uma noiva bem clássica e romântica. O vestido todo em renda bordada era pouco decotado e tinha a cintura marcada por um laço fino e elegante. Marcela estava com o cabelo preso e um véu bem longo. O mais charmoso foi esse bouquet maravilhoso de tulipas brancas. Adorei a combinação do bouquet branco com o vestido todo bordado.Deslumbrante!


Um comentário:

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...