sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Depoimentos que inspiram - Lívia e Marcelo

Hoje iniciamos uma nova sessão aqui no blog: os depoimentos que inspiram!
O nome é auto explicativo né, mais eu explico assim mesmo, vocês noivas (porque noiva é sempre noiva), que já se casaram poderão me enviar suas histórias, contando tudo o que rolou na fase preparativos/planejamento do casamento, o que deu certo, de onde vieram as inspirações e tudo mais que quiserem falar.
Receberei com muito carinho TODOS os depoimentos, de todos os tipos de casamentos, celebrações e estilos de festa, ok!?Então mande o seu para o email: cynthia.enfermagem@hotmail.com
:D ahh, e não esqueçam de enviar umas fotinhas também tá?

E para inaugurar esta sessão uma noiva baiana, super animada e linda: minha amiga Lívia, agora mais conhecida como Sra. Santana!!!Eu me emocionei lendo o relato dela (isso não é novidade, pois sou uma manteiga derretida mesmo), espero que vocês também gostem!
Linda né gente!?


"Minha história de casamento é muito engraçada, pois eu nunca quis casar, então não tinha idéias de como poderia ser meu grande dia.
Eu conheci meu marido na internet e bla bla bla... nos encontramos sem querer no carnaval e dali pra cá nunca mais nos desgrudamos.
Com seis meses de namoro, fomos morar juntos e eu pensei em casar apenas no civil, coisa básica sem frescuras.
Eu tenho uma sobrinha e o sonho da minha irmã era que ela fosse dama de honra(nao sei qual..rsrsrs), dai em fevereiro deste ano, minha melhor amiga se casou e a convidou para tal papel e de quebra eu fui madrinha. Minha irmã não se conteve, achou tudo muito simples e começou a minha perturbação...
Ela acordava de madrugada, me ligava e falava: ô irmã, faça festa de casamento pelo amor de Deus... rsrs
Pense que ela ficou uns 15 dias me enchendo tanto o saco que eu resolvi fazer festa e começou a minha agonia.
Comecei a favoritar TODOS os sites que falavam sobre casamento para saber por onde começar.. Em casa eu só assistia programas do gênero: Vestido Ideal, Casamentos Espetaculares, Operação Casamento, Chuva de Arroz, etc.
Aprendi em um deles a ter uma pasta para me organizar. Fui na rua, comprei a tal pasta e dela não me desgrudei mais. Meu marido até ciume sentia.. rsrsrsrs
Minha primeira preocupação era o orçamento, somos comerciantes e mesmo com a ajuda dos nossos pais, não queríamos gastar mais que alguns mil..rs
Fiz a lista de convidados e deu muita gente, comecei a procurar um lugar BBB(BOM, BONITO e BARATO) para caber todo mundo. Achei o lugar dos meus sonhos, cabia 420 pessoas sentadas, com boate climatizada e de quebra tinham os materiais que eu não precisaria alugar. Em Maio eu reservei o lugar e comecei os outros preparativos. Eu decidi fazer uma coisa diferente, não fiz tudo com um buffet só, eu fui terceirizando as coisas. Minha irmã é decoradora e só precisava dos materiais, então, foi fácil fácil.. Eu não decidi quase nada da festa, pois minha irmã me falava: vc não entende, deixe comigo. heuaheuaheuhae
Fui na gráfica ver o convite, gostei de um e ela escolheu outro, fui ver meu vestido, gostei de um e ela escolheu outro, as cores do casamento ela quem escolheu também... A unica coisa que eu decidi mesmo foi a cor das madrinhas, vermelho. Foram 14 casais de padrinhos(com brigas e separações, pois seriam 22 casais).. rsrsrsrs
Eu fiquei muito paranóica depois que eu marquei a data, não pensava e não vivia outra coisa. Fiquei nervosa demais, ansiosa, angustiada. Tive mais de 1000 pesadelos e em todos o meu casamento seria um fiasco, que não ia aparecer ninguém, nao ia ter flor, nao ia ter comida, bebida... coisa de noiva ne? rsrsrsrs
Meu marido não tem religião e eu sou católica, para um padre celebrar nosso casamento, ele precisaria se batizar na igreja e ele nao queria, então eu tive a ideia de chamar um pastor totalmente liberal para tal função e foi incrível. 2 dias antes do casamento eu só consegui dormir pq eu tava bêbada, não tinha outra forma, se eu não fizesse isso, no dia eu estaria um caco e com uma olheira gigatesca. No grande dia, 15 de novembro, eu acordei 7h da manhã e começou a paranóia. Fiquei esperando minha irmã de criação e 3 amigas que iam se arrumar comigo no mesmo salão para irmos e nada delas chegarem.. Tudo errado, todo mundo atrasado, mas no final das contas eu só atrasei 1h30min.. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
A minha maior surpresa na hora minha irmã inventou de colocar minha prima para cantar quando eu entrasse, foi a maior emoção que eu ja senti na minha vida. Nunca pensei que eu iria passar por tudo aquilo que eu passei. A música foi 'Que bom que você chegou' de Bruna Karla.
Só digo a todas(os) vocês que estão lendo esse blog:casar dá trabalho, estressa, você pensa que vai morrer de ansiedade, mas no dia tudo é recompensado com sua família e seus amigos emocionados te felicitando. É incrível. Não mudaria ABSOLUTAMENTE NADA. Faria tudo novamente e do mesmo jeito que foi feito.
Espero que vocês tenham gostado da minha historinha e qualquer coisa, só perguntar.. rsrsrsrsrs' por Lívia Pinto.


E pra finalizar algumas fotos do Big Day de Lívia e Marcelo <3
A decór do salão!

Bem casados!

                                       
                                                Lembrancinhas e porta retratos com as fotos da e-session do casal.
                                      
                                            Entrada da noiva *.*

Clara, a irmã insistente, rsrs.

Casal Santana!


Lindos!!!
 Nós do CFM,desejamos a Lívia, Marcelo e toda família, muitas felicidades, e que o amor reine sempre entre eles!Obrigada por dividir esse momento especial conosco <3





Um comentário:

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...