quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nova colaboradora + Lembrancinhas: madrinhas e padrinhos

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Deixa eu me apresentar: sou a mais nova colaboradora do blog e da fanpage do CFM, meu nome é Gerlayna! Mas podem me chamar de ~Ge
Sou noiva do Júlio, evangélica,sincera, tenho um temperamento forte e amo comer doce #abafa -  vou AMAR compartilhar idéias fofas sobre o mundo casamentício com vocês :)

Mas vamos ao post, o assunto do post de hoje foi sugerido pela leitora Flaviana do blog Meu pavilhão de espelhos, que se casa em 2014 :)
São idéias de lembrancinhas para Madrinhas e Padrinhos! Lembrando que, esse é um assunto bem extenso, já que são inúmeras as opções, e por esse motivo, iremos abordá-lo novamente em postagens futuras, além de trazer as dicas de lembrancinhas para os convidados também tá?

 Afinal de contas sempre fica aquela dúvida do que dar de presentinho para as pessoas que a gente ama e que irão fazer parte da realização do nosso sonho, de uma forma tão especial!
 E para facilitar a vida das noivinhas indecisas pesquisei alguns itens que são lindos, e melhor ainda, que cabem no orçamento!!!

 Vamos as inspirações *___*

- Tolhas de mão personalizadas com o nome da madrinha,  que podem ser colocadas em um saquinho de organza ou em uma caixinha de MDF.





Os noivos também podem optar por padronizarem as gravatas dos padrinhos e entregá-las em uma caixinha fofa.



-  Kit toalete contendo uma toalha de mão,sabonete artesanal ou líquido e um hidratante - aí você pode optar por personalizar os rótulos com a identidade visual do casamento ou com o monograma dos noivos.





Seguindo a mesma idéia do kit toalete das madrinhas que tal um kit barbear  para os padrinhos, com toalha de mão, creme de barbear, hidratante pós barba.




- Canecas de acrílico personalizadas (que são as sensações do momento) ou xícaras, que podem ser entregues tanto para os padrinhos quanto para os demais convidados.








Iai meninas, gostaram das opções? Contem pra gente ;)









9 comentários:

  1. adorei as inspirações *_*, gostei da ideia das canecas ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kaau, as canecas são a sensação do momento mesmo!

      Excluir
  2. Adorei as inspirações, seja bem vinda!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ge é uma fofa, com certeza vai trazer bastante coisa bacana pro blog ;)

      Excluir
  3. Ameiii.. Eu com certeza vou fazer uma lembrancinha diferente para os Padrinhos e Pais... Só não sei o que ainda! rsrsrsrss

    Amei o blog, já to seguindo pra ficar de olho nas novidades!

    Passa no meu pra conhecer e segue se gostar ;)

    Beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Carine, já estou indo conhecer seu blog e retribuir a visita :D

      Excluir
  4. menina ADOREI as ideias...me inspirei!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas.
    Já estou seguindo seu blog....
    beijos
    http://omeudocenovembro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e faça uma blogueira feliz!
Eu agradeço e sempre respondo ;)

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...